Todos foram deitar e nos arrumamos para ir a barraca de Camila e Ricardo. Pego o meus vibradores. "Não saio de casa sem os meus brinquedos". Saímos em silêncio e entramos na barraca dos dois, se via que eles estão animados com isso. Começamos tomando tequila, já estava me sentido bem solta e Camila mais ainda. Então Marcelo chega no meu ouvido e diz:
-Beija a Camila amor e vamos ficar aqui vendo.
Faço o que ele pede, me aproximo dela e a beijo, e olho para ele, está louco de tesão, continuo passando minhas mãos pelo corpo dela, tiro a blusa e chupo os seus seios. Aqueles dois estão duros de prazer. Camila está amando o que estou fazendo com ela, resolvo masturba-la.
- Abre suas pernas para mim,Camila!
Ela fica toda aberta e a masturbo olhando para Marcelo e ela geme olhando para Ricardo. Meu homem aperta com força o seu pau, sei o que ele quer, mas ainda não terminei com a Camila. Sinto que ela está bem molhada, pego o vibrador na minha bolsa e coloco um vibrador e mim e o outro nela e o ligo. Trememos juntas de prazer, não me contenho solto um gemido alto e gostoso e Camila também. Quando estou quase gozando, sinto as mãos de Marcelo me colocando em cima dele e Ricardo fazendo o mesmo com a Camila. Cavalgamos em nossos homens ali mesmo estávamos cheios de tesão, não tínhamos vergonha, só disfrutamos aquele momento. Quando Marcelo está quase gozando, rebolo mais forte para gozar com ele. Gozamos. E o casal ainda estavam frenéticos. "Acredito que eles precisavam de algo picante para relação".
Voltamos para nossa barraca, e Marcelo estava cheio de tesão pelo que acabou de ver, então continuamos a foder bem gostoso até não aguentar mais.
São as 06:00hrs vamos organizar nossas coisas para voltar para casa. Foi um final de semana maravilhoso. Nos despedimos de todo, Camila e Ricardo estavam radiantes pela noite passada.
-Gabriela, aqui o seu brinquedinho, está limpo.
-Obrigada Camila. Vamos manter contato, você já tem meu número!
Entramos no carro, e seguimos para casa.Marcelo vira pra mim e diz...Amor, eu amo estar com você, como pode ser tão Maravilhosa assim ?!Te amo tanto, e vejo que cada dia que passa quero estar cada vez mais próximo de você. Mesmo com tão pouco tempo eu tenho certeza que você é a mulher da minha vida!!Fico toda emocionada com cada palavra dele. Acho tão lindo a maneira que ele me trata. sempre tão amável !Ele diz que quer me fazer uma proposta. Já fico nervosa imaginando o que poderia ser. Estamos no meio da estrada. No meio do nada. Marcelo para o carro e sai, chega em minha porta abre e me estende a mão. Saio com ele. Ele me olha com tanto desejo que logo penso que ele me comeria Ali, no meio da rua. Mas para minha surpresa, foi algo surreal. Marcelo ajoelha, beija minha mão e diz:-Amor, quero que venha morar comigo? Não consigo ficar mais um dia sem acordar ao seu lado!!Me dê a honra de te fazer feliz todos os dias?!Eu fico maravilhada mais um vez com cada palavra. O beijo ardentemente e digo que aceito. Nós abraçamos e sorrimos felizes. Como um encontro de aplicativo seria o algo que mudaria minha vida e encontraria o amor da minha vida !
Cansados da aventura chegamos na casa dele, tomamos um banho e passamos a tarde deitados e aproveitando cada momento juntinhos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONTO ERÓTICO: DO MATCH AO SEXO
Cerita PendekGabriela resolve conhecer uns caras pelo aplicativo de encontros e acaba tenho uma noite de inesquecível com Marcelo que termina em putaria, amor e paixão! Conto fictício!🔥🍆🥒