Com nossos combos nas mãos seguimos em direção a sala 7, aonde seria nossa sessão. Eu escolhi as últimas poltronas para ficamos, mas afastados de todos. Deixo nosso combo na poltrona e vou ao banheiro por um instante, faltava alguns minutos para começar o filme. Chego no banheiro e vejo como estou molhada, e resolvo tirar uma foto para ele, quero que veja como estou excitada. Então envio a foto. E volto para sala. Vou subindo e sei que ele está me olhando, ao chegar perto dele, faço questão de que minha bunda passe na sua cara gostosa.
Me sento e olho para ele, sei que está cheio de tesão.
-Olha como eu estou louco para te comer.
Ele pega a minha mão e coloca sobre a calça, o seu pau estava tão duro E era um pau grosso e grande. Minha boca encheu d'água na hora, "estou louca para chupa-lo".
-Deixa eu ver se ainda está molhada.
Passando lentamente a mão pela meia e depois na calcinha, sem tirar olhos de mim e eu ainda com a mão sentido a sua ereção deliciosa, ele me beija, o seu beijo era tão gostoso, e quanto me beijava ardentemente, começa a estimular meu clitóris sobre a calcinha, solto um pequeno gemido, ele continua e mete o seu dedo dentro de mim e começa me socar lentamente e depois volta para o meu clitóris. Me seguro para não gemer alto.
O filme já tinha começado e ele ali me masturbando gostoso. Então me fala bem baixinho no meu ouvido.
- Goza para mim GABRIELA.
Sua voz era sexy, e ele sabia aonde me satisfazer, como pode isso, esse cara é muito gostoso. Ele estimula, mas um pouco no meu clitóris e gozo. Ele leva o seu dedo até a boca e diz:
- Nossa seu sabor é delicioso.
Não falo nada, preciso me recompor, que masturbação foda. Tomo um pouco da Coca Cola e tento acompanhar o filme, mas estou cheia de tesão que não consigo. Mordo um pedaço do chocolate quanto está bem derretido na minha boca, falo com ele.
- Agora é minha vez! Me ajoelho e abro o zíper de sua calça, olhando bem fixo para ele, tiro o seu pau para fora. Que pau gostoso. Todo depilado, ali latejando para mim. Ele já estava todo molhado de tesão.
Então enfio aquele pau todo na minha boca, e o chupo com vontade, essa pica merece uma boa chupada gostosa, escuto ele gemer e paro.
-Silêncio, vão nos descobrir. Ele dá uma risadinha então eu volto.
Continuo, chupo a cabeça daquele pau com muito desejo, ele segura minha cabeça, sinto que vai gozar, ele segura o meu cabelo e vai dominado o ritmo da chupada e goza na minha boca. Ao engolir, olho para ele para mostrar o quanto eu queria tomar o seu leitinho.
Tentamos prestar atenção no filme, mas nossas mentes só conseguia pensar em mais prazeres que poderíamos proporcionar um ao outro.
- Você quer ir para minha casa, poderemos terminar lá, o que você acha? Pergunta ele a mim.
-Prontamente concordo com ele. Pegamos nossas coisas e saímos. Vamos direto ao estacionamento. Ele tinha vindo de Uber porque o carro estava na oficina. Chegamos até o meu carro e pergunto se ele gostaria de dirigir, então aceita.
Antes de entrar no carro dou uma observada e vejo que aonde eu tinha estacionado estava vazio, entro e falo
- Estamos sozinhos aqui!
Sem dar mais nenhuma informação, ele empurra o assento para trás, abre sua calça rapidamente coloca a camisinha e eu ponho minha calcinha para o lado e sento nele. Seu pau duro dentro de mim estava me levando a loucura, cavalgo deliciosamente no seu pau , gememos de muito prazer, estou muito molhada, cheia de tesão. Ele aperta minha bunda com força e depois me dá uns tapas. Ele abaixa o decote do vestido para chupar meus seios, tudo aquilo estava me deixando louca.
Me estremeço toda, ele sente que vou gozar, então me aperta para mais fundo, me movimenta mais rápido, "ele quer gozar junto comigo", deixo ele dominar meu ritmo e chegamos ao clímax juntos.
Saio de cima dele, enquanto me limpo ele tira a camisinha e colocamos em uma sacola que tinha no meu carro e jogamos no lixo, e seguimos para casa dele. Coloco minha playlist e começo a cantar, ele me olha e começa a rir e pega minha mão beija e diz: "Você é muito engraçada, Gabriela".
Chegamos em sua casa, era linda e bem organizada. Deixo minhas coisas na sala e vou com ele até a cozinha.
- O que você gostaria de tomar ou comer? Pergunta ele.
Eu ainda admirada com a casa, o respondo:
-Água por favor!
-Gosta de sorvete? Tenho dois sabores de chocolate e outro de flocos.
- Adoro sorvete de flocos, Obrigada!!
Passamos um tempo na cozinha conversando mais sobre nossas vidas e como éramos muito parecidos. Com ele tudo fica mais confortável!Um por instante ele para de falar, e fica me observando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONTO ERÓTICO: DO MATCH AO SEXO
Historia CortaGabriela resolve conhecer uns caras pelo aplicativo de encontros e acaba tenho uma noite de inesquecível com Marcelo que termina em putaria, amor e paixão! Conto fictício!🔥🍆🥒