Fidelidade

151 13 1
                                    

Capítulo 9

Fidelidade

“Muitas pessoas têm a ideia errada do que constitui a felicidade verdadeira. Ela não é alcançada através da auto-satisfação, mas através da fidelidade a um propósito digno.”

- Helen Keller

XxX

Oh, talvez eu tenha chegado agressivo demais

Talvez eu tenha esperado tempo demais

Talvez eu tenha feito a jogada errada

Ah, só um pouquinho errada

Querida, eu peço desculpas por isso

A letra da música a fazia viajar naquele momento, envolvendo-a, transportando-a, como se estivesse numa outra dimensão… A cabeça balançava levemente, os fones sem fio via bluetooth estavam bem acomodados em seu ouvido e o toque suave da música a envolvia, desligando-a do mundo ao seu redor, a voz suave e marcante de Ed Sheeran a levavam para bem longe. Dive, era a música que fazia Kagome viajar naquele momento, enquanto aguardava as amigas chegarem ao Shipp’s. Ou melhor, a amiga, já que a outra era a proprietária do lugar...

A mesma abriu os olhos, observando o movimento das pessoas caminhando pela calçada, assim como os carros na rua com tráfego de mão dupla. A médica estava encostada na parede do café, com uma  das pernas apoiada na mesma, com o joelho suspenso e sustentando-se numa perna só, as mão descansavam nos bolsos da jaqueta que usava e o som, no último volume, a deixavam aérea das coisas realmente ao seu redor. Se tinha uma coisa capaz de distraí-la naquele momento, era uma boa música.

Você é um mistério

Eu viajei o mundo

Não há outra garota como você

Ninguém, qual é a sua história?

Você tem uma tendência para enrolar às pessoas?

Pois eu ouvi dizer que você faz isso.

Por um segundo, Kagome se viu analisando a letra da música, tornando a divagar na batida, se encaixava perfeitamente, ao ver da mesma, com seu relacionamento… Não com Sesshoumaru, óbvio, mas sim com Inu-Yasha. A mesma se deixou levar por ele, acreditando que era a melhor coisa a se fazer, onde no princípio, mergulhou de cabeça naquele mar de sentimentos que o advogado havia a desperto... literalmente de cabeça. Mas no fim, foi apenas para o sofrimento e desgaste dela. Porém agora, ela estava livre de tudo aquilo, e se havia uma coisa que a morena fazia de melhor, era levar as coisas como aprendizado para a vida.

Todos aqueles anos, três pra ser mais precisa, lhe foram de um aprendizado inimaginável, afinal, a mesma aprendeu que ela pode sim ser feliz, sem depender de ninguém, mas confessava que gostava da atual situação. Sesshoumaru não a fazia se sentir dependente dele, e sim como uma igual, onde juntos, eles poderiam desbravar mundos e até mesmo eras…

Então não me chame de amor

Se não for verdadeiro

Não me diga que precisa de mim

Se não acredita nisso

Então me diga a verdade

Antes que eu mergulhe de cabeça em você

Antes que eu mergulhe de cabeça em você

Antes que eu mergulhe de cabeça em você

PlaisirOnde histórias criam vida. Descubra agora