P.O.V Dianna
Bom, vamos lá...
Eu me chamo Dianna, tenho 17 anos, estudo no período da Manhã das 07:40 até 11:45, faço um curso de direito durante a tarde das 13:30 ate as 15:30 e trabalho em um mercado das 17:30 até as 11:00 hrs.
Agora é a minha descrição física, bom, eu tenho 1,58 de altura, tenho os cabelos cacheados e castanhos escuros, não sou nem branca e nem merena, nao sou nem magra e nem gorda, tenho um corpo normal, e meu olho esquerdo tem a cor Ambar claro,enquanto o direito é azul claro como o mar/céu.
Nesse momento eu estou na cama, escutando o despertador do meu celular tocar, um indício de que eu deve acordar para me arrumar e ir para a escola.
Eu coloco o travesseiro em cima da minha cabeça, tentando tampar os ouvidos.
Seria mais facil eu tacar o meu celular na parede?? Seria, mas eu nao to afim de quebrar meu celular.
Seria mais facil eu levantar e ir até a mesinha do meu quarto, para desligar o despertador?? Seria, mas eu estou com preguiça de levantar.
Ah, que saco...
O Despertador parou de tocar e eu teria mais cinco minutos de paz, antes dele voltar a tocar...
Então eu fecho meus olhos, tentando voltar a dormir.
Eu nem vi os cinco minutos passar e quando eu percebi aquela bosta ja estava tocando de novo.
Eu ia levantar, mas escuto a porta sendo aberta com brutalidade.
Ammy- OH CARALHO, NAO VAI LEVANTAR NÃO O DESGRAÇA??- gritou e eu tampei os ouvidos novamente.
Eu- OH DESGRAÇA, EU JA IA LEVANTAR PARA DESLIGAR A PORRA DO DESPERTADOR- Grito com raiva.
Ammy- Então desliga logo essa porra, e vai se arrumar,por que se nao você vai para a escola sozinha- disse com raiva e fechou a porta com tudo.
Eu- NAO TEM GELADEIRA NA SUA CASA NAO??- Grito perguntando com raiva.
Ammy- AH DA UM AR- Grita de volta.
Eu levanto, vou ate o meu guarda roupa e vou escolher uma roupa para eu vestir
Eu fico fuçando nas minhas coisas, ate achar uma roupa que eu gosto
E basicamente ela é toda preta, porque eu amo preto, então o meu quarto é preto, minhas roupas (a maioria) são pretas, minhas unhas eu amo pintar de preto...basicamente o preto é a minha vida.
Eu pego minha toalha, e as roupas e vou para o banheiro, la eu tomo um banho quente para despertar e logo depois saio do banheiro enrolada na toalha, pra ir me vestir no quarto.
Então porque merda eu levei a roupa para o banheiro?? Eu nao faço ideia, so sei que eu sempre faço isso.
Quando eu terminei de me vestir, eu pentiei meus cabelos e passei o creme para nao armar.
Hoje eu iria deixar ele secar naturalmete, porque além de estar com preguiça, eu nao gosto muito de usar secador ou prancha no meu cabelo, pois estraga tudo.
Eu passo um brilho que da uma cor mais rosinha na minha boca e passo um rímel e to pronta.
Eu desço e vejo que nem a Ammy e nem a Anny.
Ammy e Anny são minhas duas irmãs mais novas, são gêmeas, mas nao são totalmente parecidas.
Ammy é mais alta, tem cabelos mais grandes e lisos e um corpo mais desenvolvido mesmo sendo a mais nova.
Anny é mais baixa, cabelos lisos e as vezes ondulados, corpo desenvolvido,porem nao tanto quanto o corpo da Ammy.
As duas mesmo sendo mais novas do que eu, são mais bonitas e mais popular na escola.
Nunca me incomodei muito com isso,pois ja sou acostumada.
Eu vou até a cozinha,pego uma maçã, lavo a mesma e começo a comer.
Depois de uns 10 minutos as duas descem juntas, arrumadas e prontas para causar (como sempre).
Anny vem até mim e dá um beijo no meu rosto.
Anny- Vamos- diz piscando e puxando eu e a Ammy.
Eu- Vamos- falo meio desanimada (como sempre tbm).
Eu suspiro...hoje vai ser um longo dia.
____________________________________________________________________________
Roupa da Dianna:Roupa das gemeas: (eu nao imagino a gemeas assim, mas a imaginação de vocês é livre para imaginarem como quiserem)
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 Dias No Inferno°
RomanceDianna Orsini Murphy é uma adolescente de 17 anos, esta em seu ultimo ano do colegial, trabalha meio espediente em mercado e faz um curso de direito. Sua vida estava toda planejada... Mas nem sempre as coisas acontecem conforme a nossa vontade e Dia...