🍃C-A-P-I-T-U-L-O_8🍃

1.6K 30 25
                                    

P.O.V Dianna

Depois que eu sai correndo, eu fui para sala.

Eu que nao sou besta de ficar no meio daqueles dois loucos.

Quando cheguei na sala eles estavam falando que a escola estava querendo fazer algo diferente esse ano.

Quem tava explicando era Clara a líder da classe.

Basicamente cada classe teria que fazer uma atração para arrecadar fundos para escola.

Claro que tudo dentro dos conformes e nada ilegal.

Um exemplo é: Fazermos tipo um mini restaurante na nossa sala.

Ou até mesmo um lugar onde vende pinturas criativas criadas por nos alunos.

Sla.

Enfim agora estamos no meio de uma discussão sobre o que iremos fazer.

Xxx: Que tal um lugar de dança?! Podemos inventar uma coreografia enquanto fica duas pessoas principais no centro!- falou e todos pareceu interessados.

Xxx: Que tal juntarmos varios estilos de musicas como um evento, mas precisariamos de uma atração principal que fique por mais tempo que a gente- sugeriu e todos pareciam maravilhados com a ideia.

Xxx: Eu gosto de hip-hop!

Xxx: Gosto de funk!

Xxx: E eu de sertanejo!

Varios estilos começaram a ser debatidos.

Clara- Mas funk como centro nao daria certo, hip-hop?! Acho que nao...e sertanejo?! Nao, definitivamentr nao!- falou.

E eu nao sei porque, mas eu acabei de ter um mal-pressentimento.

Duda- O que acham de poledance?!- sugeriu com um tom inocente e aí eu entendi o porque do meu mal-pressentimento.

Minha vontade foi de levantar e esganar ela.

So nao o fiz, porque tinha a certeza de que nao iriam aceitar essa ideia.

Clara- Poledance?! Oh, essa é uma otima ideia!- afirmou

Meu Deus...

Por que essas coisas so acontecem comigo??

Clara- alguém sabe dançar poledance??- perguntou e eu vi a Duda erguer os braços.

Acho que estou salva, porque a Duda tambem sabe dançar e se ela ergueu os braços e sugeriu essa ideia é porque ela quer dançar.

Duda- Eu sei!- disse orgulhosa- Mas eu estava pensando em algo.- fez suspense.

Clara- Pensando em que??- perguntou estreitando os olhos.

Duda- Que tal sermos duas dancarinas no centro?! Isso definitivamente chamaria mais atenção do que só uma- disse e vi o olhar da Calra brilhar em espectativa.

Clara- Alguem mais sabe dançar no poledance?!- perguntou e eu abaixei a minha cabeça.

Todos disseram não.

Duda- Ah Di sabe!- falou e na hora eu a olhei, estava pronta para mata-la.

Nao acredito que ela fez isso.

Clara- Oh! Por essa eu nao esperava!- falou realmente surpresa.

Eu- A Duda se enganou! Nao é mesmo Maria Eduarda?!- falei fuzilando ela com o olhar.

Eduarda- Nao, nao foi um engano. Alias eu tenho um vídeo meu e dela aqui!- falou com um sorriso sapeca.

Ela so pode estar de brincadeira!

Quer dizer, é impossivel ela ter um video.

Ja faz bastante tempo que eu nao danço e ela nao grava...

Ela gravava sim!

Meu Deus eu vou matar ela.

Eu nem percebi quando ela colocou o meu video para que todos me ver dançando.

Eu senti meu rosto esquentar.

Meu coração acelerar.

Eu estava querendo morrer.

Eu nunca tinha visto o vídeo, mas tenho certeza de que esta horrivel.

Xxx: Nossa eu sempre soube que ela era gostosa, so nao sabia que era tanto.

Xxx: Ela dança super bem!

Xxx: Caralho com uma mina dessas na minha cama.

Xxx: Depois desse video até eu que sou mulher, quero pegar ela...

E havia cada vez mais comentario desse tipo, o que me fez ficar ainda mais envergonhada.

Eu senti vontade de fugir.

Professor- O que esta acontecendo aqui??- perguntou chegando na porta e na hora eu me assustei um pouco.

Eu- Na...- fui interrompida.

Clara- A Duda ta mostrando o vídeo da  Dianna dançando poledance!- falou com um sorriso provocador.

Professor- Você dança?!- Me perguntou e na hora que eu ia responder um grande nao.

A Clara pegou o celular da mão da Duda e colocou na cara do professor que olhava tudo.

Eu juro que fiquei mais vermelha que o proprio sangue.

Quando ele me olhou, eu nao sabia descrever tudo o que eu senti.

So sei que eu fiquei tão envergonhada, que eu acabei escondendo meu rosto tampando na carteira.

Eu tinha certeza que estava prestes a explodir de tanta vergonha.

O professor nada falou, apenas deixou que todos os alunos fizessem planos sobre a dança e coreografia.

Eu fiquei me escondendo no canto, totalmente incapaz de mostrar o meu rosto completamente envergonhado e ridiculo para alguem.

É incrivel como essas coisas vergonhosas so acontecem comigo, affs...

Eu quero morrer...

Continua...

Video da Dianna dançando:


Video da Duda dançando:

Esses são apenas parte das danças das duas rsrs.

365 Dias No Inferno°Onde histórias criam vida. Descubra agora