🍃C-A-P-I-T-U-L-O_3🍃

594 38 0
                                    

P.O.V  Dianna

O novo professor estava ali olhando para mim bem serio...

Professor- Matando aula para ficar aqui dormindo??- perguntou arqueanso as sombrancelhas, algo bem sexy na minha opinião.

Eu- Matando aula?? Mas ainda nem bateu o sinal para voltar do Intervalo!!- afirmei confusa.

Professor- O sinal bateu ja faz 40 minutos, logo baterá o sinal da ultima aula- falou serio e eu mordi o lábio inferior.

Droga...

Eu- Me desculpa professor, eu realmente nao queria matar aula,eu acabei dormindo e como eu estava de fone, eu nao escutei o sinal- falei rapido,para que ele nao me desse uma suspensão

Professor- Vou ignorar apenas hoje, pois eu sei que voce é uma otima aluna e nunca havia matado aula antes- disse com um meio sorriso.

Eu- Então vou para a sala.- disse e me levantei do banco.

Senti minha bunda meio dormente.

Professor- Melhor não, ja esta acabando essa aula- disse rindo- logo vai ser a minha aula, ai você vai comigo,como eu estou em hora-atividade, eu falo que você estava me ajudando com uns trabalhos, como você é a mais inteligente todos vao acreditar- falam e eu sorri.

Eu- Obrigado professor- disse realmenfe agradecida.

Professor- Denada e isso nao vai se repetir, da proxima eu vou ter que te dar uma suspensão- disse serio e eu assenti.

Eu- Nao vai ter uma próxima vez!!- afirmei e ele sorriu e bagunçou meus cabelos.

Ficamos conversando por um tempo.

Descobri que ele é solteiro, vem de familoa rica, tem 25 anos (jovem não??) E que atualmente esta a procura de uma mulher para dividir sua vida...

Eu sinceramente gostei de conversar com ele.

Quando o sinal bateu, fomos para a sala e depois disso ele deu sua aula normalmente, enquanto eu simplesmente assistia...

Depois quando a aula acabou, eu fui para a casa, almocei, tomei um banho rapido, pois eu estava suada, fui para o curso e quando terminou, eu fui para casa denovo, normalmente meu pai ou meu irmão viriam me buscar, mas meu pai foi viajar logo depois de nos deixar na escola hoje cedo e parece que um cara estava dirigindo bêbado e bateu no carro do meu irmão.

Graças a Deus meu irmão nao estava no carro, mas o carro do meu irmão esta todo amassado e o motorista bêbado, vai pagar o concerto do carro do meu irmão.

Eu cheguei em casa, joguei uma agua no corpo, jantei e corri para o meu trabalho, que nao ficava tão longe de casa, era apenas 3 quadras de distância.

Eu vesti uma roupa (preta tbm) e estava pronta para ir:

Eu vesti uma roupa (preta tbm) e estava pronta para ir:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
365 Dias No Inferno°Onde histórias criam vida. Descubra agora