P.O.V Dianna
Eu havia explicado tudo para minha familia e em nenhum momento eles me interromperam.
Eu- Então foi isso que aconteceu!- disse suspirando ao terminar meu relato.
Nathan- Então Você a ajudou??-perguntou meio desconfiado ao meu professor.
Professor- Isso mesmo!- confirmou.
Mãe- E nao aconteceu nada?? Quer dizer, aquele homem nojento nao chegou a te tocar nao é??- perguntou e eu mordi meu labio inferior.
Eu- Ele me tocou...- disse com uma expressão de medo e nojo ao me lembrar de tudo- Mas, ele nao chegou a ir à um proximo nível, pois o professor chegou e o impediu de continuar me tocando- disse olhando para ele.
Ele me olhava sem expressar nada.
Minha mãe voltou a chorar, quando olhei para o meu irmão, ele desviou o olhar e a Anny e a Ammy só me olhavam preocupadas.
Eu levantei.
Eu- Bom,professor, obrigado por tudo- disse o agradecendo, eu sei que ele é um mafioso, e que provavelmente vai acabar me destruindo, mas ele nao me deixou ser estuprada e eu estou realmente grata por isso.
Ele assentiu e disse que precisava ir...
Minha mãe o agradeceu muito, antes de ir.
Logo eu o levei até a porta.
Professor- Se você contar para alguem, voce ja sabe!- falou e eu aasenti.
Ele se foi e eu fui direto para o meu quarto.
Nao queria comer nada, so queria descansar.
Eu deitei na minha cama e fiquei pensando em tudo que aconteceu.
Eu quase fui estuprada, fui salva por meu professor, que na verdade nao é um professor, é um mafioso, que por algum motivo me quer.
E eu meio que estou sendo obrigada a ser a mulher do meu professor, porque ele meio que esta ameaçando a minha família.
Eu suspirei.
Ta acontecendo coisas demais, comigo ultimamente.
Eu me levantei e fui para o banheiro, tomei banho numa agua bem gelada, emquanto me perdia nos pensamentos.
Após uns 40 minutos, eu sai do banheiro,mais relaxada e voltei para a minha cama e finalmente comsegui dormir.
Pesadelo On
Eu estou presa em umas correntes, eu tentei me soltar mas nao conseguia, derepente o meu professor entrou, sussurrou no meu ouvido que eu era dele e que nao era para mim contar nada para ninguem...
Ele me soltou e eu corri,corri o maximo que eu podia,até chegar na minha casa...
Chegando lá, eu vi a minha mãe sentada no sofá, me aproximei dela e comecei a contar tudo.
Sobre ele ter praticamente me sequestrado e sobre ele falar que eu era dele.
Eu estava confusa, eu senti uma enorme dor de cabeça.
E fechei meus olhos, quando os abri novamente minha mãe estava morta, caída no chão, eu comecei a chorar e gritar.
Professor- Eu te disse para nao contar, eu disse, mas você nao escutou e agora sua mãe pagou o preço e infelizmente, seus irmãos e seu pai tambem- falou e apontou para tras de mim, eu vi todos que eu amava caído no chão...
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 Dias No Inferno°
RomanceDianna Orsini Murphy é uma adolescente de 17 anos, esta em seu ultimo ano do colegial, trabalha meio espediente em mercado e faz um curso de direito. Sua vida estava toda planejada... Mas nem sempre as coisas acontecem conforme a nossa vontade e Dia...