🍃C-A-P-I-T-U-L-O_2🍃

660 33 1
                                    

P.O.V Dianna

Chegamos na escola e logo toda a atenção ficaram voltadas a minhas irmas (como sempre).

Varias pessoas vieram nos comprimentar e logo depois nosso grupinho, que era formado, por eu, Ammy, Anny, Duda (Maria Eduarda), Cris (Crislane) e Sthe (Sthephani).

Eramos como o grupo mais divertido da escola, tbm eramos consideradas as mais lindas...

Nao que isso fosse verdade, tinha muitas meninas lindas, so que elas não formavam grupos e não entravam em nosso meio.

E por que nao entrava no nosso meio?? Porque meio que ficamos conhecida como as "Cinco Abelhas Rainhas", na visão dele nao precisavam de uma sexta.

Muitas garotas se aproximavam de nos e como somos um grupo totalmente animado, aceitamos todas, porem não tem comparação com os membros "Rainhas"do grupo.

E bom, assim como havia, as "Abelhas Rainhas" da escola, tambem havia um grupo de "Principes" que eram formado por 5 garotos.

Still (Stiles), Ty (Tyler), Di (Diego), Henri (Henrique) e Lyn (Lyncon).

Esses eram os Principes ou Reis da escola, basicamente o nossos grupos nao se davam bem.

Nao é aquele clichê, de "Ah, eles nao se dão bem, mas vão ficar juntos", Nos realmente nao gostamos desses garotos idiotas, que se acham o dono do mundo.

Bom,voltando, eu e as meninaz ficamos conversando até o sinal bater, indicando que deveriamos entrar para a Sala.

Eu e a Duda estudavamos na mesma classe, que era o 3°ano, enquanto as outras meninas estavam no 2°ano.

Bom as aulas se passaram tranquilas, enquanto eu ficava com os meus fones de ouvido escutando musica.

Na hora do intervalo saimos da sala e fomos todas para o pátio da escola, estavam todas conversando (menos eu).

Duda- Nathy...- me chamou e eu tirei um dos fones- Não vai conversar com a gente não??- perguntou e eu sorri e neguei.

Eu- To com dor de cabeça!!- afirmei e ia saindo.

Ammy- Aonde vai??- perguntou alto o suficiente para que eu escutasse.

Eu- Ficar longe desse barulho- disse e continuei a andar.

Eu fui até a parte de trás da Biblioteca e me sentei em um banco e uma mesa que havia ali.

Eu fiquei escutando musicas destrainda, olhando para os galhos das árvores se mexendo, quando sinto uma mão sobe meus olhos, cobrindo a minha visão.

Eu tirei as mãos que cobriam minha visão e me virei, tirando um dos meus fones.

Eu- O que você quer Stiles??-perguntei olhando serio para ele que sorria.

Stiles- Eii, por que você nao me da uma chance??- perguntou serio.

E eu arqueei minhas sombrancelhas.

Eu- Eu e você?? Definitivamente nao rola- disse pronta para me virar e sair dali.

Stiles- Por que nao pode me dar uma chance??- perguntou novamente e eu revirei os olhos.

Eu- Porque eu nao quero ser mais uma das suas conquistas, você nao vai conseguir o que quer de mim, então me deixa em paz...ah e outra eu tenho planos para o futuro e você nao esta nesses planos, então para de me perseguir Stilles- falei suspirando

Stiles- Você ainda vai ser minha Dianna- disse se aproximando e colando seu corpo no meu.

Eu olhei em seus olhos e revirei os olhos.

Eu- Me solta- mandei e ele sorriu

Stiles- Se você soubesse o quanto eu te amo, nao faria isso- disse mordendo o lábio- Mas tudo bem, você ainda vai ser minha.- disse e me soltou, logo em seguida dali...

Eu- Idiota...- sussurrei baixinho.

Eu ja tive uma queda por Stiles, quando eu nao era ninguem aqui nessa escola, eu era gordinha e usava óculos, sempre amei ler então vivia na biblioteca e isso me tornava uma gordinha nerd.

Muitos dos garotos me ignoravam e so se aproximavam de mim para saber das minhas irmas.

E eu comecei a emagrecer, eu sempre tive corpo, eu tinha bunda grande, peitos fartos, pernas lindas e torneadas e coxas fartas.

E eu comecei a emagrecer, então eu perdi um pouco do emu corpo, mas ainda tinha seios fartos, bunda fartas, coxas fartas e pernas lindas e torneadas.

Nao tinha mais aquela barriga e patei de usar oculos e comeceia usar lentes de contato transparente,isso fez com que eu mudasse aos olhos dos garotos e com isso eu que ja fazia parte das "Abelhas Rainhas" graças a minhas irmãs, havia ganhado um lugar por causa da minha aparência.

Muitos garotos começaram a me procurar e dar em cima de mim, e mesmo assim eu era apaixonada pelo Stiles, mas ele nao queria saber de mim, ate que eu resolvi esquecer e seguir minha vida, nao foi facil mas eu consegui, pois eu nao o amava, so era apaixonadinha por ele.

E quando eu parei de correr atras dele, ele finalmente me notou e agora vive querendo algo comigo e eu nao quero nada com ele.

E nessas ultimas semanas ele vem me perseguindo querendo uma chance e eu ja estou me estressando com isso.

Eu ja havia voltado a sentar no banco e encostei minha cabeça na mesa, eu em perdi na musica e em algum momento acabei dormindo.

Eu acordo com alguem me balançando.

Eu- Humm...- resmunguei baixinho e me espreguicei

Ao olhar para o lado eu vi um homem forte, muito lindo, que eu com certeza ja havia visto antes.

Merda...

365 Dias No Inferno°Onde histórias criam vida. Descubra agora