Acabo de descobrir que sou péssima com introduções, essa é a primeira vez que eu posto alguma coisa que eu escrevi, então por favor relevem o mau jeito e qualquer coisa de errado que virem aqui.
Essa one shot é inteiramente baseada no universo de All for the game e inspirada na música I hate everything about you, da banda Three Days Grace.
Se passa logo que o Andrew se muda de Palmetto para Atlanta, e é basicamente ele tentando lidar com a saudade que ele sente do Neil.
É isso, espero que gostem.🚬 🦊
— Que porra você ta fazendo? — Pergunto quando vejo que ele está colocando algumas de suas roupas no meu armário.
— Vou deixar algumas roupas aqui — Ele responde como se não fosse nada demais. Esse idiota.
Estamos terminando de fazer minha mudança, comprei um apartamento pequeno em Atlanta com o resto do dinheiro que sobrou do seguro de vida de Tilda.
Exy é só um jogo estúpido que eu acabei aprendendo com os anos, definitivamente não era algo que eu gostaria de levar para o resto da minha vida – não que eu tivesse tido alguma intenção de continuar vivo também – ainda assim, assinei um contrato com o time local dois meses atrás e estou me mudando para cá.
Gostaria de dizer que isso não tem nada a ver com o fato de Atlanta ficar a menos de duas horas de Palmetto, mas isso seria uma mentira. Outros três times me ofereceram um contrato, mas Atlanta é o mais perto que eu consigo ficar desse idiota.
— Pra quem carregava todos os pertences em uma bolsa esportiva você tá cheio de roupas agora não é?
— Você comprou metade delas — Ele retruca. É claro que comprei, as roupas dele eram horríveis, algumas ainda são. Odeio as roupas que ele usa.
— Você tem um gosto terrível — Respondo, não fazendo questão nenhuma de negar.
Ele está com um sorriso ridículo no rosto agora, olhando para mim.
— O que é? —Pergunto.
— Não acho que meu gosto seja tão ruim assim, você já se olhou no espelho? — Ele retruca saindo do quarto.
Reviro os olhos e volto a retirar as últimas coisas das caixas sem respondê-lo.
Quando o conheci Neil não era capaz de fazer uma piada sequer, as únicas coisas que saiam de sua boca eram respostas irônicas e ácidas, essa característica ele não perdeu, mas com o passar dos anos e a convivência com as raposas (principalmente Nicky) ele foi aprimorando seu humor e agora adora ficar jogando comentários e piadas sujas para cima de mim.
Ele também ficou ótimo em me elogiar ou se declarar sutilmente, – como fez agora – nos momentos mais inoportunos.
E eu absolutamente odeio isso, toda vez que ele abre a boca para dizer alguma coisa, tenho vontade de atirá-lo na frente de um trem em alta velocidade. A boca esperta de Neil é de longe sua pior característica.
—Temos um monte de coisas para comprar —Ele fala ao voltar da cozinha alguns bons minutos depois, aonde ele tinha ido desempacotar as últimas caixas —Vamos ao shopping amanhã.
—Pra quê? — Pergunto.
— Você não pode viver somente com uma cama, um armário e uma geladeira — Neil responde seguro.
— Desde quando você entende tudo sobre compras para casa? — Me viro para olhá-lo de onde estou sentado na cama.
— Allison fez uma lista para mim com tudo o que é essencial em uma casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I HATE EVERYTHING ABOUT YOU
RomanceAndrew estava 100% certo de que ele ficaria bem com a distância quando assinou seu contrato para jogar em Atlanta, num time profissional. Neil tem um carro agora e eles estão a menos de duas horas de distância, não é nada demais. Mas agora Andrew s...