Desde o começo

170 15 2
                                    

Quando eu e a Day nos vimos pela primeira vez, no Starbucks, eu tinha um sentimento completamente diferente por ela. Eu já tinha entendido o que ela queria, até porque era demasiado óbvio, mas eu naquela altura ainda pensava que eu era hétero, sabe?
Definitivamente muita coisa mudou (risos).

Quando ela deixou de ir ao café eu fiquei realmente preocupada, porque aquele parecia ser o seu lugar favorito, mas eu não tinha maneira nenhuma de lhe contactar porque ela já não ia para lá.
Eu nem sabia o nome dela ainda, você acha mesmo que vou ter o número?

Eu tentei falar com umas pessoas que a conheciam e acabei por descobrir a faculdade dela. Então decidi ir lá só para lhe ver (mas de maneira discreta, se não iria parecer levemente psicopata).

Nós falamos um pouco e acho que foi ali que me apaixonei pela personalidade da Day. Sim, pelo menos agora sabia o nome dela. Eu ali não consegui conhecer os seus gostos, parecia que ela não me queria dizer nada, mas a sua personalidade era fantástica. Ela era tímida, mas quando se soltava era a pessoa mais carismática que eu alguma vez conheci.

Ainda por cima ela era cantora e compositora. Há coisa melhor que isso? Acho que não. Ela amava música, assim como eu. E achei isso incrível, porque mesmo que não soubesse muito sobre os gostos dela, nós tínhamos uma paixão que nos unia.

Nova inspiração pt 2Onde histórias criam vida. Descubra agora