Eu já tinha umas musicas guardadas, então decidi fazer mais algumas e lançar num ep.
Eu não queria lançar um ep numa altura que eu não sabia direito que tipo de música queria fazer, mas desta vez achei necessário.
Eu queria falar com a minha namorada, mas nunca conseguia. Achei que a música era uma boa maneira de expressar isso. Este ep, assim como o ep dela que eu ainda não tinha descoberto que existia, tinha as suas musicas felizes e tristes. As musicas do início do relacionamento e do fim dele.Antes do ep lançar, Talvez tinha vindo ao mundo. Eu estava apaixonada pela Day, mas ao mesmo tempo ela "faz questão de me tirar do chão" .
A primeira do ep é Segue com a tua vida. Essa nem precisa de grande explicação. Foi quando eu pensava que não precisava da Day para viver, então "segue com a tua vida que eu sigo com a minha".
A segunda foi Suas linhas. Nessa altura eu pirava quando ela demonstrava que me amava com um "te amo". "Eu piro quando cê fala que me ama / Mais um pouco, eu paro de drama / E deixo minhas coisas na tua casa / Deixo meu corpo na tua cama"
A terceira música se chama Saudade da minha cama. E essa é bem curiosa. Eu basicamente me pus no lugar da Day e escrevi uma musica que ela escreveria sem duvida alguma. "Menina, eu quero saber quando vai voltar / O tempo passa rápido, tão rápido quando cê tá / E quando vaza, o relógio parece que esqueceu de rodar".
Como eu gostei da ideia, a quarta música, Ser, também foi criada assim. "Me liga quando der / Nem que seja só pra me dizer / Mulher, eu não volto tão cedo". Na real essas musicas em que eu me pus no lugar da minha namorada foram muito úteis para quando precisei compor para outros artistas.
Eu até conquistei alguns fãs com o ep... Mas assim como eu não conhecia o ep da Day, ela não conhecia o meu. E o pior é que os dois foram criados com o mesmo propósito.
Para me lançar na indústria eu teria de ir para o The Voice Brasil. E quem diria, a Day pensou o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova inspiração pt 2
FanfictionEstava mudando de casa junto com a Day. Descobri um diário dela meio antigo que já tinha terminado e que ela mantinha secreto. O que ela não sabia é que eu acrescentei umas folhas e também escrevi o meu ponto de vista lá.