Portugal

145 14 0
                                    

Chegou o momento em que tivemos uma conversa bem tensa. Ela perguntou porque eu tinha mudado. Eu respondi que foi por ela não fazer nada e só fui embora, chorando.
Essa conversa me fez perceber que a Day não se importava e que pensava que relacionamentos são assim mesmo. Uma pessoa dá tudo dela, a outra pode dar só a metade.

Deixamos de falar, eu fui para a casa da Elana e do Calil e não saí dali tão cedo. A Day não os conhecia ainda, por isso não fazia nem ideia que eu estava lá.
Eu quis estar com os meus melhores amigos porque estava planeando um intercâmbio em Portugal. Bem fora da minha zona de conforto, mas a vida é assim mesmo.

Me despedi da família e dos meus amigos (que a Day não conhecia) e fui embora. Me doeu muito no peito fazer isso, mas eu precisava. E muito. Para pensar em outras coisas, para me acalmar, para ter novas experiências, para concluir os meus estudos... Enfim.

Já estava na minha casa alugada em Lisboa faziam duas semanas.
Até que recebi uma ligação.
A Day tinha mudado, desta vez se preocupava com as coisas e já não era a mesma pessoa desleixada de sempre.

Eu não consegui falar muito, passado um tempo tive de desligar porque não aguentava mais engolir o choro.

Nova inspiração pt 2Onde histórias criam vida. Descubra agora