Diga que não vai

135 14 0
                                    

Já no The Voice eu vi a Day se apresentar. Como já não nos víamos há muito tempo e nenhuma de nós sabia que a outra estava ali, foi bem estranho. Principalmente porque as músicas autorais que cantámos foram feitas para a outra.

Eu quando fui cantar, estava muito insegura. Não sei bem porquê, mas estava. Aí lembrei-me que os jurados gostam das pessoas que performam e interpretam realmente a música, com carisma. Tentei fazer o meu melhor e todos viraram as cadeiras, até a Veveta. Não conseguia explicar a felicidade que senti naquele momento, mas ao mesmo tempo a Day ainda estava na minha cabeça.

Como se não bastasse estarmos as duas no mesmo programa ao mesmo tempo, nós tivemos de fazer uma batalha. Eu no início queria demonstrar tudo que eu alguma vez senti, mas depois pensei que seria melhor se eu lhe reconfortasse pelo olhar. Com certeza ela já estava muito nervosa e eu não queria causar uma crise de pânico na garota.

Um tempo depois elas apresentou Meu lugar e eu fiquei realmente chocada com a letra.

"E olha que em meio a tanta divergência de opinião
A gente divide o coração e um colchão
Você precisa de espaço, eu preciso de abraço
Você é água, eu sou óleo
Mas a gente da um jeito, se mistura o tempo inteiro
E tem gente que duvida que a gente dá tão certo
Errado é a gente não tá perto
Quem me dera saber viver
Sem me preocupar com o que pode acontecer
Mas só basta um sorriso seu
Pra eu me certificar que aqui é meu lugar"

E confesso que fiquei com dó, mas logo me apresentei com Não vai e Diga.

"Preciso de alguém que vá se entregar
Já não consigo sair do roteiro
Essa incerteza já virou rotina
E nessa história eu vou me machucar"

Principalmente essa musica, Diga, foi feita para a Day se tocar do que estava acontecendo.
Mas depois me apercebi que ela já se tinha tocado há um bom tempo e que agora estava completamente diferente.
Curiosamente a Day não chorou me ouvindo cantar, só ficava admirando. Eu achei isso incrível.

Nova inspiração pt 2Onde histórias criam vida. Descubra agora