Deixem o votinho
☀️
Sunwoo.
Eu realmente não tinha conseguido dormi bem a noite, e você devem está se perguntando.
Por que sunwoo ???
Pós bem, no meio da noite eu acordei suando e ofegante, Sentia um arrepio correr por todo meu corpo e meu olfato assim como todo meu ser parecia querer algo, meu lobo desejava algo...
Foi então que lembrei, do cheiro...aquele cheiro que foi rapidamente capitado por meu rápido olfato assim que adentrei aquele salão de festa.
Era doce...era forte... tão inebriante que deixava meu lobo tão agitado e descontrolado dentro de mim.
Mas, eu amei ainda mais o cheiro pelo toque cítrico que ele tinha levemente escondido que só um alfa com um bom olfato conseguiria capitar... E eu consegui, o aroma doce de cereja com um toque cítrico de limão que claramente me dizia... " eu sou doce...mas não se engane totalmente..."
Mas ao descobrir o dono do cheiro inebriante, eu tive um colapso.
Aquele Ômega bobo engomadinho ??!
Céus, aonde você foi se meter, Kim sunwoo ?!
Estava desejando o cheiro de um Ômega Mauricinho que nem ao menos sabia o que era viver de verdade ?
NÃO, eu não estava desejando seu cheiro. Eu não queria sentir mas aquele cheiro, era só porque era um cheiro forte e ficava grudado no meu nariz me impedindo de capitar outros cheiros naquela festa.
" Quando o cheiro de um Ômega fica tão forte nas narinas de um alfa, significa que seu lobo encontrou o par perfeito para si..."
YA! LOBO IDIOTA, isso e uma grande besteira. Me recuso a acreditar.
Mas, meu corpo implorava, minha mente gritava e meu lobo rugia pedindo por mais daquele cheiro adocicado levemente cítrico a noite toda...
........
Acordei com uma dor de cabeça terrível, e vocês já sabem bem os motivos.
Olhei no relógio e já eram exatamente 10:00 da manhã.
O QUE ??? DEZ DA MANHÃ ???
Eu não estava atrasado, para meu appa eu estava atrasado para meu enterro. Por que ele ia me matar assim que eu chegasse na empresa.
E se ele não matasse, tenho certeza que o ômega bundudo emburradinho iria me matar.
" Reparou bem na bunda dele né, Kim sunwoo ??"
YA! CALA BOCA LOBO IDIOTA!
Me arrumei as presas sem me importa em usar algo formal,
coloquei uma jaqueta de couro preta assim como uma camisa de banda qualquer e a calça de couro preta. Calcei meus coturnos da mesma cor e sai às pressas pegando minha moto e seguindo para o prédio da empresa Wolf Kim.[...]
Assim que cheguei às pressas no edifício, caminhei a passos rápidos até o elevador que me levou rapidamente a sala de reuniões.
Caminhei a passos firmes e com a cara fechada sem tirar os óculos escuros enquanto passava pelo corredores notando algumas ômegas suspirar ao meu redor ou me cumprimentar com um "olá senhor Kim" totalmente descarado.
Que eu retribuía com um sorriso travesso apenas.
Mas ao chegar perto da sala de reuniões, sem nem precisar abrir a porta eu sentir minha narina capitar o cheiro que tanto meu lobo implorava a noite toda.
Céus ??? Meu cio estava perto! Ya, só pode ser isso....mas calma, contando só faltam 2 semanas para meu cio. Então não tem porra nenhuma de amor de lobo envolvido, é só tesão de cio.
" Se você diz, eu gostei do bundudo emburradinho..."
Já mandei tu calar a boca, LOBO IDIOTA! Não sabe de nada.
Abri a porta calmamente e encarei o ser dentro da sala com os braços cruzados, ele estava com um blazer azul bebê, calças brancas e a camisa pólo da mesma cor que o blazer e seus sapatos sócias também brancos.
Céus, ele parecia que tinha saído de um desenho infantil!
— por acaso você sabe o significado de " chegar no horário" ?! – o ômega do outro lado da mesa se pronunciou.
E sério que ele estava usando esse tom comigo ? C O M I G O ??
— E você por acaso sabe que existe mais cartela de cores entre o azul bebê e o branco ? – falei sínico e retirei os óculos escuros o fitando com um sorriso travesso ao me sentar na cadeira.
Optei ficar um pouco distante da cadeira dele, seu cheiro estava tão forte que me deixava até um pouco tonto.
— você vai parar de piadinhas ? Precisamos resolver algo sério. – o mesmo cruzou os braços e me encarou.
— Tudo bem, hak. Relaxe um pouco..você parece...assustado. – cruzei os braços na mesma forma que ele e o encarei com uma sobrancelha arqueada.
— A-ah... Eu só..não estou acostumado a sair da minha área e também você...Ya! Vamos para de mudar de assunto. Quero resolver isso o quanto antes e ir embora. – Haknyeon falou com a voz trêmula, eu não contive em sorrir da forma adorável que ele ficou quando estava nervoso.
— Eu o que, Haknyeon ? O que tem eu ? – me aproximei dele um pouco e o encarei intensamente.
Pude perceber o mesmo ficar tenso, seu cheirinho doce ficou ainda mais forte em minhas narinas me fazendo enlouquecer.
Céus, que droga de efeito é esse ???
— A-ah... você ?....Ya! Está me deixando nervoso...– o ômega falou me fazendo rir, eu estava adorando o efeito que causa nele e suas bochechas rosadas que o deixam muito fofo.
Me levantei sentando na cadeira ao seu lado e puxei a cadeira que ele tava sentado o fazendo ficar em minha frente e me fitar.
— Está com medo de mim, Ômega ?....
☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️
( HI IAI TUDO BEM ???? uhhhhh sunwoo bad boy trevoso skskskssk)
( Se o sunwoo fizesse isso comigo eu desmaiava na hora ;-; sksksksk e vocês ???)
Bom, eu espero que estejam curtindo o livro! Até a próxima babys....✌️😚💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑜𝑢𝑟 𝑠𝑢𝑛𝑠𝑒𝑡
Fanfic𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑜𝑠 𝑚𝑒𝑚𝑏𝑟𝑜𝑠 𝑑𝑒 𝑑𝑢𝑎𝑠 𝑓𝑎𝑚𝑖́𝑙𝑖𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑚 𝑐𝑜𝑠𝑡𝑢𝑚𝑒𝑠 𝑡𝑜𝑡𝑎𝑙𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑑𝑖𝑓𝑒𝑟𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑝𝑟𝑒𝑐𝑖𝑠𝑎𝑚 𝑑𝑒𝑖𝑥𝑎𝑟 𝑎𝑠 𝑑𝑖𝑓𝑒𝑟𝑒𝑛𝑐̧𝑎𝑠 𝑑𝑒 𝑙𝑎𝑑𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑡𝑟𝑎𝑧𝑒𝑟 𝑎 𝒉𝑎𝑟𝑚𝑜𝑛𝑖𝑎 𝑛𝑎 𝑐...