Deixem o Votinho!
✨
Haknyeon.
— eu não quero que se controle. Eu quero ele morto... – eu falei sério e pela primeira vez deixei meu rosnar sair.
Sunwoo me fitou sério e rosnou também, ele parecia sentir minha raiva e suas presas sairam para fora.
Eu lobo estava ativo pelo fato de eu estar raivoso, eu logo selei seus lábios para o acalmar e sorrir.
— calma aí...meu lobinho raivoso...primeiro se recupere, depois você volta a ser feroz. – eu falei beijando todo seu rosto e sunwoo sorriu.
— você ficou todo bravo aí, eu não aguentei... – sunwoo falou sorrindo e começou a beijar meu pescoço.
— Kim sunwoo...estamos no hospital, e você está sedado quase pegando no sono. Aquieta esse fogo aí! – eu falei sentindo o mesmo lamber meu pescoço e o alfa soltou uma risadinha.
— como está com seu cio ? Eu estou com o braço ruim mas, eu tenho certeza que ele vai chegar logo logo.. – sunwoo falou me encantando e mordeu meus lábios.
— ele chega daqui a 2 dias, mas eu vou tomar remédio...vamos adiar nossos bebês mas será por uma boa causa. – eu falei fazendo um biquinho e sunwoo arregalou os olhos.
— Ah não! Você não vai fazer isso comigo, hak... não, a gente quase fez naquela hora e eu estava só pensando em chegar em casa para ter seu corpinho! Não gostei da ideia de você tomar remédios, eu quero ter meus filhotes e quero seu corpinho. – sunwoo falava de uma forma emburrada e eu rir.
— você não pode opinar nada, me deixou sem você por um mês, me ignorou, eu precisei quase chorar pra ter meu alfa... E ainda por cima ser parado no momento por que alguém precisou ir trabalhar! Eu tive que me aliviar sozinho por um mês Sunnie... E quando eu consigo meu alfa, eu sou impedido e tenho que me aliviar sozinho de novo! – eu falei minha indignação e cruzei meus braços.
— Ju haknyeon....como eu não sabia que você se masturba ? Eu estou chocado.... – sunwoo falou fazendo uma expressão surpresa e colocou a mão na boca.
— calado! A culpa é toda sua, você que me deixou um mês sem seus toques! Queria o que ? – eu falei mordendo seu ombro e ele riu.
— okay, okay...melhor sozinho do que com outro. Posso te perguntar uma coisa ? – sunwoo falou me olhando.
— eu nunca teria coragem de me entregar pra outro, só você me tem. E sim, pode perguntar. – eu falei rindo e sunwoo sorriu bobo.
— hak....como você faz ? Quando tá sozinho...eu fiquei curioso. – sunwoo me perguntou sorrindo sacana e eu senti minhas bochechas corar.
— Ya! Sunnie eu não vou conta isso não!...você quase me pegou uma vez, mais ainda bem que foi quase... – eu falei tocando minhas bochechas.
— Ah! Hak, me conta vai.... Eu peguei ? Quando foi isso ? – sunwoo me perguntou pensativo e eu revirei os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑜𝑢𝑟 𝑠𝑢𝑛𝑠𝑒𝑡
Fanfic𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑜𝑠 𝑚𝑒𝑚𝑏𝑟𝑜𝑠 𝑑𝑒 𝑑𝑢𝑎𝑠 𝑓𝑎𝑚𝑖́𝑙𝑖𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑚 𝑐𝑜𝑠𝑡𝑢𝑚𝑒𝑠 𝑡𝑜𝑡𝑎𝑙𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑑𝑖𝑓𝑒𝑟𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑝𝑟𝑒𝑐𝑖𝑠𝑎𝑚 𝑑𝑒𝑖𝑥𝑎𝑟 𝑎𝑠 𝑑𝑖𝑓𝑒𝑟𝑒𝑛𝑐̧𝑎𝑠 𝑑𝑒 𝑙𝑎𝑑𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑡𝑟𝑎𝑧𝑒𝑟 𝑎 𝒉𝑎𝑟𝑚𝑜𝑛𝑖𝑎 𝑛𝑎 𝑐...