𝒄𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 𝒗𝒊𝒏𝒕𝒆.

553 44 38
                                    

Deixem o Votinho!

Esse capítulo contém trechos com conteúdo sexual e insinuação sexual, caso não goste por favor pule o capítulo.

💫


Haknyeon.

Sunwoo rosnou e mordeu meus lábios com um pouco de força, o mesmo levou suas mãos para meu shortinho e sem exitar apenas rasgou a peça junto com minha box bruscamente me fazendo arregalar os olhos.

— Sunnie! Meu shortinho rosa.... – eu falei manhoso, o alfa riu baixo e logo rasgou rapidamente a blusa de meu baby Doll.

— assim é melhor...você não vai precisar de roupas por alguns dias, ômega..– sunwoo falou rouco e grave, a sua voz estava mais grave do que o normal.

O mesmo pegou o retalho do meu shortinho e amarrou meus punhos na cabeceira da cama com força.

Droga...eu estou fodido, literalmente... Sunnie havia acabado de me prender na cama é o mesmo estava em seu cio, quem me garante quando ele chegar lá ele vai parar ?!

— Sunnie...o que vai fazer comigo ? – eu perguntei e comecei a sentir o alfa morde todo meu corpo com um certa força me fazendo estremecer.

— eu ? ah, ômega....tem tantas coisas que eu quero fazer...uma delas é não sair de dentro de você até meu cio acabar, eu espero que aguente ficar sem andar por longos dias depois que tudo acabar... – sunwoo sorriu sacana e eu arregalei os olhos.

Logo senti o meu corpo se virado rapidamente, o nó em meu pulso apertou ainda mais e sunwoo puxou meu quadril me fazendo empina e meu rosto ir de encontro ao travesseiro.

— Sunnie...nunca fizemos assim antes...– eu falei um pouco nervoso e mordi meus lábios.

— você não queria prova novas posições? Eu vou te foder em todas que imaginar, baby... – sunwoo falou e logo senti o tapa forte em minha nádega me fazendo gemer manhoso.

Sunwoo mordeu minha nádega e beijou minhas costas, eu percebi ele se afastar um pouco o mesmo retirava suas roupas.

Ficar naquela posição era um pouquinho vergonhoso, eu estava completamente exposto com as pernas abertas e o meu bumbum empinado, sem falar que eu estava preso.

Eu escutei o trinco da porta como se a mesma estivesse sendo trancada,logo senti sunwoo voltar para cama.

O mesmo abaixou a cabeça e eu senti o ar quente em minha entrada e me contorcia um pouco.

— Sunnie....o que vai...Oh sunwoo! – eu estranhei um pouco, mas logo senti a língua de sunwoo invadir minha entrada bruscamente.

Eu gemi alto e afundei minha cabeça na almofada, gemia frenético enquanto jogava minha cintura contra seu rosto.

Era uma sensação tão boa, sunwoo me chupava com perfeição e tanto gosto que eu revira os olhos pelo prazer tão intenso jamais sentido antes.

O mesmo retirou sua boca passando a me invadir com seus dedos ágeis e eu gritei em prazer.

— Oh Sunnie!....Mais, mais, mais! – gritava gemendo alto enquanto sentia ser invadido bruto pelos seus dedos.

𝑜𝑢𝑟 𝑠𝑢𝑛𝑠𝑒𝑡Onde histórias criam vida. Descubra agora