Deixem o votinho!
🌠
Kim sunwoo.
Duas semanas sem meu ômega, eu estava a ponto de enlouquecer..
Eu sei que minhas palavras foram duras e insensíveis para haknyeon, as vezes com o meu jeito bruto te tenta proteger ele eu acabava soltando palavras duras.
Meu medo... Era acontecer a mesma coisa que aconteceu entre meus pais era enorme, eu era pequeno mais eu vi em meio a uma guerra a minha omma levar uma flexada.
Eu vi meu appa em meio ao desespero de salvar minha omma ou salvar todo nosso clã.. Eu senti a dor de ter minha omma em coma por quase um ano.
Eu não queria que isso acontecesse comigo e haknyeon, e saber que Jack estava como um maníaco querendo a morte dele e a minha a todo custo me deixava em pânico.
Eu acabei me empenhando em apenas matar aquele alfa desgraçado a todo custo.
Mas eu sentia tanto a falta do hak, sentia falta de dormi com seu corpo sobre o meu.. Sentia a falta de ter seu sorriso pela manhã, seu cheirinho quando eu dormia e ao acorda.
Agora eu sabia como ele se sentia por eu não está perto...
Era frustante não ver nem ao menos a sua face, eu sabia que ele estava se dando muito bem na empresa da minha omma.
Ouvia todos comentando da sua inteligência e isso me deixava orgulhoso do meu ômega.. Mas, eu morria de ciumes quando descobria que muitos alfas na empresa de minha omma elogiavam a sua beleza quando saiam das reuniões que tinham com o meu amor.
Hakie... Eu sinto tanto a sua falta!
Eu me sentia destruído sem ele...
Eu iria ter uma reunião com Lee daniel, que era meu novo agente. nós teriamos que acerta e escolher os novos soldados para a tropa.
Eu estava concentrado enquanto estamos no restaurante e almoçavamos enquanto daniel falava sobre cada soldado e suas qualidades.
Foi em meio a conversa que o cheiro forte e doce entrou em minhas narinas, eu reconheceria esse cheirinho a quilometros de distância.
O cheirinho do meu ômega..
Eu ergui minha cabeça e fiquei perplexo com o ômega que via em minha frente.
Haknyeon estava lindo, perfeito, impecável.. Sexy..
Não haveria palavras para descrever a beleza e confiança que ele passava enquanto andava pelo salão do restaurante.
Ele parou e retirou seus óculos, nossos olhos se encontraram e eu quase infartei com o sorrisinho que ele me lançou.
Meu lobo rugiu querendo agarrar aquele ômega e o levar para bem longe e só volta quando tivesse matado toda minha saudade dele.
Ele deu um tchazinho que por um segundo eu até pensei que fosse pra mim, mas logo ele passou por Daniel e nossa mesa e seu cheiro parecia ter empreguinado em todo ambiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑜𝑢𝑟 𝑠𝑢𝑛𝑠𝑒𝑡
Fanfic𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑜𝑠 𝑚𝑒𝑚𝑏𝑟𝑜𝑠 𝑑𝑒 𝑑𝑢𝑎𝑠 𝑓𝑎𝑚𝑖́𝑙𝑖𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑚 𝑐𝑜𝑠𝑡𝑢𝑚𝑒𝑠 𝑡𝑜𝑡𝑎𝑙𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑑𝑖𝑓𝑒𝑟𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑝𝑟𝑒𝑐𝑖𝑠𝑎𝑚 𝑑𝑒𝑖𝑥𝑎𝑟 𝑎𝑠 𝑑𝑖𝑓𝑒𝑟𝑒𝑛𝑐̧𝑎𝑠 𝑑𝑒 𝑙𝑎𝑑𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑡𝑟𝑎𝑧𝑒𝑟 𝑎 𝒉𝑎𝑟𝑚𝑜𝑛𝑖𝑎 𝑛𝑎 𝑐...