POV'S JIMIN
Todas fanfic's começam com um "acordo com meu alarme me atormentando"; isso é realmente verdade. Os alarmes nos tiram do sério, vocês sabem por que... Sabem do que estou falando. A gente pode estar no nosso melhor sonho e em um sono profundo, está tudo mil maravilhas, mas a merda do alarme tem que nos acordar. Da vontade de jogar na parede? Sim, da, mas a gente não quer gastar dinheiro com alarme, não é mesmo?.
A minha história começa diferente. Ela começa com a minha mãe gritando para eu descer e comer - café da tarde no caso -. E la vai eu indo descer as escadas tudo de novo e explicar para ela que eu NÃO QUERO. Tenho que manter a forma, né minha gente linda.-Mãe, vou dizer NOVAMENTE. Eu_nao_quero - Falo fazendo gestos com as mãos e falando com pausas a cada palavra - Eu tenho um corpo lindo. Não vou engordar comendo bolo de cenoura com cobertura de chocolate e shepa - Faço cara de deboche para provocar a mesma.
Om/Jm- Fique comigo então, não quero ficar sozinha. - Fala tristonha.
Ri e vou até ela e dou um selinho em sua bochecha.-Tá bom, tá bom - Reviro os olhos, vou até a cozinha e me sento e a mulher faz o mesmo.
Om/Jm- E então...? - Pergunta cortando o bolo e tirando um pedaço para ela.
- E então o que? - Faço expressão confusa.
Om/Jm- A escola e suas notas, como estão? - Corta mais um pedaço, pois em um prato e coloca em minha frente.
- Maaanheee-
Om/Jm- Coma e responda a minha pergunta, se você não responder, amanhã vou na faculdade e vejo eu mesma e se eu saber que mentiu, vou na faculdade do mesmo jeito. - Sorri cínica.
-Nossa, vai de mal para pior tão rápido assim?! - Como um pedaço do bolo. A mesma ri e eu ri junto. - Estão bem, graças aos reforços que os professores estão me dando. - Sorri.
Om/Jm- Que bom meu filho, continue assim e você vai conseguir o que quer. E o professor Jeon Jungkook? Muito gato ele.
- MÃE! - A mesma ri alto - Meu deus - Escondo meu rosto com minhas mãozinhas de tão corado eu estava - Ele é só meu professor. - Tiro as mãos do rosto.
Om/Jm- Ah Jimin, para. Mas você concorda comigo, hm?
- Sim, sim. - Penso melhor - Então quer dizer que você nao está mais interessada no Sehun?
Om/Jm- Meu foco é nele e em você, meu filho. Agora por favor, coma - Aponta para o meu pedaço de bolo que eu já estava terminando, mas toda vez que ia comer ela me interrompe.
-Nananinanão. Agora me ature, senhora Park Jiwon. Ah, me lembrei... Num tem a LalIsa... Sua filha e minha irmã. - A mesma ri.
Om/Jm- Aí meu Deus...
- SHIIIII! Não quero que ela ouça, então... Num tem ela?
Om/Jm- Hm - A mesma aproxima mais seu corpo até mim.
-Ela tá namorando com uma mina aí... E eu sei o nome. E só conto se você não brigar com ela.
Om/Jm- Tá bom, tá bom... Conta logo.
- É a... - Olho para os lados para por suspense, chego mais perto do ouvido da mesma e falo - É a Rosé. - Falando em sussurro é muito da hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
are you my senpai? {Jikook} {+18}
Fanfictionse você que está lendo esta descrição e está pensando que é uma fanfic, que é aonde Jimin manda mensagens e fotos eróticas para Jungkook, você está... CERTO! _____________________ +18 Lolita. Senpai. PLÁGIO É CRIME. Não copie esta obra. __________...