6

513 22 0
                                    

ANTERIORMENTE EM "ARE YOU MY SENPAI?"

Om/Jm- A mãe da Rosé me contou que vocês estão próximas a ponto de um relacionamento. -

...

Om/Jm- Somos uma família lgbtqs+ - Todos nós rimos.
-------------------------------------
Sh- Ele é meu primo, seu professor - Sorri.
-

----------------------------------
Jh- Por deus, Jimin. Fala alguém que tem o número do professor? Isso mesmo, ninguém...

Nj- Eu sei quem pode ter... O primo dele, Sehun.
---------------------------------------
Jm-Passa o número do Jeon para mim?

...

Sh- Oh sim, tem papel?
---------------------------------------

Me: Oi Senpai... sou eu, sua loli.

                                Me: Seu dia de sorte chegou. ---------------------------------------

                                      AGORA...

JUNGKOOK POV'S

sonho on...

-Oi Jimin - Sorrio malicioso.

Jm- Senpai? Me fode, Hmmm... Me fode. - O loiro mordia seu lábio inferior enquanto masturbava seu pau ainda coberto pela calça.

- Eu vou te deixar sem andar - Chego mais perto do pequeno. - Obedeça seu Senpai, e não vai ter punição. - Subo por cima dele.

- Senpai... Hmmm... Jungkook....ACORDA JUNGKOOK!

- Que?

sonho off

Acordo confuso e assustado com Namjoon gritando e me balançando.

Nj- JUNGKOOK, VOCÊ TÁ ATRASADO!!!

- ATRASADO? É 2:46 da madrugada Namjoon, o que você quer?

Nj- Eu e Jin vamos sair.

- To nem aí, velho. - Falo me sentando na lateral da cama ainda coberto pelo cobertor.

Nj- Você pode fazer um favor para mim?

- Depende do que você vai pedir. - Falo enquanto coçava meus olhos e tentando acostumar com a luz que estava muito forte.

Nj- Ficar de olho na minha "filha" - Faz aspas com seus dedos enormes - Sabe... A Min Jan, filha da Alessandra e do Jung Hun, e Jin fica falando que ela é nossa filha também e bla bla bla... Ela está namorando o Yoongi e você sabe que Jin é ciumento e Min Yoongi é possessivo.

- Como assim? Possessivo?

Nj- Ele fica... Sabe...

- Aham, saquei... Pode deixar, eu faço isso. Que horas você vai voltar?

Nj- Não Jeon, eu e Jin não vamos para a escola amanhã. Aí quero que voce fique de olho nos dois pombinhos.

are you my senpai? {Jikook} {+18}Onde histórias criam vida. Descubra agora