JIMIN ON
Acordo com o despertador. OOOOPPPAAAAA, mentira gente kkkk. To na escola, esperando o belo professor Jeon Jungkook sair do meu lado, por que eu to sem ar, ele aqui do meu lado esta... Já sabem minha resposta - excitante -. Para saberem melhor, eu pedi para ele me explicar melhor a parte da matéria, por que "eu não tinha entendido", belo ator eu, não? Me amo.
Jk- Entendeu, Jimin? Por isso o pênis dos homens ficam intensos e chegam em seu ápice. Essa ajuda que eles têm...
- O senhor não se sente constrangido com esse assunto, professor? É estranho um homem de 27 anos, como você, falar isso para um menino de 20 anos, como eu, gay e passivo?
Jeon passa seus dedos entre seus fios de cabelo. Cada movimento que este homem faz, é tão... Tão... Tao... excitante.
Mordo meu lábio inferior vendo aquela cena linda de se ver.
Ele se agacha em minha frente, fazendo eu me corar.
- Professor, e-eu-
Jk- Aí Jimin - Ri fraco - Você é uma piada para muitas pessoas... Você entendeu a matéria?
Fico calado
Jk- Está bem - Jeon levanta - Daqui cinco minutos toca o sinal, quero que aproveitem esses cinco minutos, aproveitem enquanto estou bonzinho. - Fala para a sala toda que começa a sair de seus lugares. Eu como sou muito anti-social, vou ate a carteira de um grupinho e começo a me comunicar com eles.
{...}
Xx- Aí, amor... As vezes suas piadas faz sentido - Diz o homem com cabelos platinados, falando com o outro de cabelos roxos claros.
Jm- Aí gente - A atenção de todos ali presentes, vem a mim - Vocês têm o número do professor Jeon? - Susurro para eles, pois os cinco minutos da aula de Jungkook não passaram, parecia uma vida.
Todos - Não -
Xx- Jimin... Olha para nossa cara e vê se alguém aqui tem o número do professor gostoso, maravilhoso, excitante Jeon?
- Vai saber né, Taehyung. Vocês são os demônios em carne e osso.
Jn- Jimin, que isso meu filho, não te criei assim, NAMJOON, VOCÊ (tapa) ENSINOU (tapa) ESSAS (tapa) PARA (tapa) O (tapa) MEU (tapa) FILHO?
Nj- Aí Jin, seus tapas dói, para que isso. Pode parar? Eu nem cheguei perto deles esse dias.
- Meu deus - Rio dos dois a minha frente - Essas palavras todos falam.
Jn- Você não é todo mundo JIMIN - Da um tapa fraco em mim.
- Aí ji-Omma, para que isso? Eu sou um bebê com a língua Preta, você tem qhe conversar e não bater.
Jn- Aaah... Desculpa meu amor - Me abraça e da um selinho na minha testa tirando um sorriso meu.
- Mas então Min Jan. Como tá o seu namoro com o Yoongi? Parece que se dão muito bem, nunca vi Yoongi tão... Tão... Feliz?
Mj- Ah Jimin, você é tão fofo e ele é tão possessivo - A mesma ri fazendo todos ali também rirem - Ele está muito adiantado, não faz nem 3 dias de namoro e já esta pensando no casamento - Sorri - Espero que ele não queira filhos tão cedo também... - Ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
are you my senpai? {Jikook} {+18}
Fiksi Penggemarse você que está lendo esta descrição e está pensando que é uma fanfic, que é aonde Jimin manda mensagens e fotos eróticas para Jungkook, você está... CERTO! _____________________ +18 Lolita. Senpai. PLÁGIO É CRIME. Não copie esta obra. __________...