NARRADORA ON
Todos estavam sentados na mesa - não na mesa, mas nas cadeiras da mesa, vocês me entenderam :| -
Jimin não aguentava mais olhar na cara do homem alto que sorria vegonhosamete para todos ali presentes.
Taehyung sorria sarcástico e comia o macarrão com presunto, queijo e várias outras guloseimas.
Lalisa não sabia o que estava fazendo, quando olhava para sua mãe, a mesma ficava com o olhar de morte para todos ali, menos para Sehun.
O silêncio estava muito tenso. Ate TaeHyung...
Th- Nossa senhora Park, sua comida sempre esta perfeita, o que tem nessas mãozinhas tão inocentes? - Taehyung sorri para mesma que retribui.
Om/Jm- Obrigada Tae, suas palavras alegrou meu dia.
Jm e Lisa- Faço das palavras de Taehyung as minhas - Os dois se olham, mas rapidamente sua mãe os interrompe.
Om/Jm- Nem pensem em fazer isso. - A mulher olha para os dois com seu olhar amedrontador.
Sh- E então, Jimin... Como vai seus estudos? Está pegando firme? - Sehun quebra aquela mini-discussão.
Jm- Vai bem, obrigada por perguntar. Aonde você trabalha Sehun?
Sh- Sou professor de biologia - Sorri - Mas não dou aula na sua escola, que pena.
Jm- Quais as intenções de você com minha mãe?
Om/Jm- Filho!
Sh- Pode deixar Park, é ciúmes, eu entendo ele - Sorri para mesma e segura sua mão. - Então, Jimin... As minhas intenções é fazer ela feliz.
Jm- Meu "pai" falou isso e bateu nela, as aparências enganam, sabia Sehun? - Arqueia sua sombrancelha.
Sh- Não, não, não... Não sou esse tipo, odeio pessoas assim, deveriam pagar uma pena enorme na prisão, deveriam sofrer muito, seu pai vai sofrer, não se engane - Sorri fazendo gesto com seu dedo indicador.
Jm- Hmmm... Gostei de você, faz meu tipo. - Retribuo o sorriso - Quando é o aniversário dela? Cor favorita? comida favorita? aonde nasceu? onde está os pais dela? O mais importante agora... Quantos anos ela tem?
O mesmo se cala e pensa...
Sh- Nasceu em... (aut: vou inventar uma data, mas na fala do Jimin eu falo a data certa de Park Jiwon) ... 12/06, a cor favorita é vermelho, comida é... - Engoli seco - macarrão com salsicha, nasceu em Daengu, os pais dela estão em Daengu, ela tem 25 anos...
Jm- Você é muito burro - Todos riem de Jimin e Sehun - Errou quase tudo
Sh- Fala você então... Ah, antes que eu me esqueça. Você conhece o Jungkook?
Jimin fica com os olhos arregalados e olha para sua mãe que tenta conter o riso.
Jm- S-sim conheço... Porque?
Sh- Ele é meu primo, seu professor - Sorri.
Jimin engoli seco.
Jm- Q-que legal.
{...}
NARRADORA OFR
JIMIN ON
O nosso jantar foi cheio de risadas e conversas, normal para seres humanos como nós. Se esse homem saber que eu amo aquele gostoso do Jeon Jungkook, eu to fudido. Quando ele falou aquilo, gente, eu juro que nao passava nem sinal de Wi-Fi mais. Mas vamos saber de mim agora.
Estou tomando meu banho, fazendo a experiência que amo fazer. Querem que eu ensine? Está bem... Eu converso sozinho mesmo, então não tem problema.
- Quando vocês irem tomar banho. Vocês poin a temperatura da agua que mais gostam e entram embaixo, depois disso, relaxem... Não pense em nada, mas pense em cada detalhe da pessoa que vocês gostam. Ex: Eu gosto do Jungkook... Então eu vou pensar nas coxas, no seu sorriso de Coelho, nos seus músculos, o dia que eu vi ele se masturbando KKKKK por favor, depois eu conto isso, vamos terminar a experiência. Pensou nos detalhes? Agora você vaj começar a massagear seu cabelos e o couro cabelo, fingindo que é as mãos da pessoa que você gosta, daí voce vai começar a pensar você e essa pessoa se beijando, aí depois voce vai pensar em você e nela transando.
Ls- Vou fazer isso, Jiminnie.
- PUTA QUE PARIU MENINA, O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI PARK LALISA MANOBAN, VOU CHAMAR A MAMÃE. MAMAAAAAAAAAE A LISAAAA TÁ- Interrompido pela mesma que pos sua mão em minha boca.
Ls- Cala boca, tampinha.
- O QUE?
Ls- Chimmy, cala boca chimmy.
- Bom mesmo - Estanho ela aqui, não? Somos irmãos... Então quer dizer que ela me vê pelado e eu vejo ela pelada, somos irmãos e nos amamos. Beijo no ombro.
- O que você quer Lisa?
Ls- Foi você que falou para mamãe, ne? Sobre a Rosé.
- Uhum, foi, eu sou a mãe da Rosé e contei para a mamãe. - Falo enquanto tiro o xampo do meu cabelo.
Ls- Provavelmente.
- Você ia esconder isso desde quando, Lisa? Sabe que mamãe não gosta, sabe que pode confiar nela. - Desligo o chuveiro.
Ls- Ah sabe... Eu ia esperar mais-
- Esperar mais? Como assim? - Me enrolo na toalha e saio do banheiro sendo seguido pela mesma.
Ls- Se o nosso relacionamento ia longe, sabe...?
- Aaah, sim. Mas você fico com vários e várias e conta para mamãe, e por que não contou para mamãe que está namorando? Esse é o mais importante.
Ls- Você sabe, Jimin... Medo-
- Medo? Medo de que? - Escolho uma roupa em meu closet e me visto enquanto converso com a mesma.
Ls- Medo dela não aceitar...
- Lisa a mamã-
Ls- Não desse jeito, tipo... A mamãe fala que ela é... Chata ou drogada, Entendeu?
- Ata, Entendeu. Que fazer um jantar e chamar ela? Vai ser bom...
Ls- Pensei nisso também, mas preciso ir. Vou ter prova amanhã. - Lisa é mais nova que eu. Então ela é do 3° ano, normal ter provas assim.
- Tá, boa sorte- Sorrio para ela e a mesma retribui. Ela sai do meu quarto e vai para o seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
are you my senpai? {Jikook} {+18}
Fanfictionse você que está lendo esta descrição e está pensando que é uma fanfic, que é aonde Jimin manda mensagens e fotos eróticas para Jungkook, você está... CERTO! _____________________ +18 Lolita. Senpai. PLÁGIO É CRIME. Não copie esta obra. __________...