JIMIN ON
Depois das aulas, ou melhor, depois da escola. A unica coisa que pensava era eu, a minha cama, minhas músicas, meu fone estourando em meu ouvido e Sehun dando o número do Moreno de cabelos pretos, long hair.
Chego em casa, e jogo minha mochila no sofá e me jogo junto, o cansaço era tanto, bufei e fechei os olhos e...
- Eu tenho uma bela vida... - Sorri, estava sozinho mesmo.
Empregada- Senhor Park?
- AAAAAAA! Que isso gente, que Isso? Quem é você? Empregada?
Empregada- Sim senhor, sua mãe me contratou - Sorri.
- Pelo amor de mim, não me chame de senhor, parece que tenho 80 anos, isso me constrange muito.
Empregada- Claro se-Jimin - Se corrige.
- Qual o seu nome? - Caminho ate a cozinha sendo seguido pela mesma.
Empregada- Mina Myoi, Jimin.
- Por Deus, pare de ficar falando meu nome.
Empregada- Está bem.
- Vamos nos dar muito bem Mina, ja comeu? - Pergunto tirando um bolo e leite de caixinha da geladeira.
Empregada- Sim, obrigada.
- Você namora, Mina? - Pergunto curioso, pondo as coisas na mesa e me sentando.
Empregada- Sou casada - Sorri - Com uma bela mulher.
- E quem seria?
Empregada- Momo Hirai.
- Felicidades para vocês duas, sente-se, por favor - Aponto para cadeira a minha frente e a mesma senta.
{...}
Depois de conversamos muito. A porta da sala é aberta e nossa atenção vai até a mesma. De la, entra Sehun.
Sh- Jimin? Sua mae chegou? - Só deixa sua cabeça a mostra na porta.
- Não, mas pode fazer um favor para mim?
Sh- Claro.
- Passa o número do Jeon para mim?
Sh- Mas para que?
- Ele disse que se eu estivesse atrasado em alguma matéria enquanto eu estiver fazendo a minhas atividades em casa, era para eu tirar as dúvidas com ele, pode me passar?
Sh- Oh, sim. Tem papel?
-Claro - Me levanto, subo as escadas rapidamente, entro em meu quarto e começo a procurar algum papel e caneta. Vou ate a minha bolsa, pego meu caderno, abro e me distraio com minhas letras maravilhosamente perfeitas, impossível de existir letras mais bonitas do que essa... Tá, rasguei a Folha pegando um pedaço e peguei a caneta do meu estojo. Desço as escadas e vou ate Sehun. - Aqui - Estendo os objetos até ele que pegou de minha mão, entrou na casa, foi ate a mesinha que ficava na sala, apanhou o papel nela e começou a escrever. Meu suor saia frio, fechava meus punhos cada vez mais, até ele terminar de escrever e me entregar e eu pegar de sua mão - Obrigada - O olho - Sehun - Sorri e o mesmo retribui dando "tchau" e saindo da casa e eu dar a doida - IIIIHHHUUUUUU EU CONSEGUI CARALHO.
Empregada- Ainda estou aqui, Jimin - Ri.
- Aaah - Suspiro aliviado mas com medo ou vergonha, sei lá que sentimento ou humor é esse. Acho que vou ter um ataque.
OBRIGADA PELA ATENÇÃO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
are you my senpai? {Jikook} {+18}
Fanficse você que está lendo esta descrição e está pensando que é uma fanfic, que é aonde Jimin manda mensagens e fotos eróticas para Jungkook, você está... CERTO! _____________________ +18 Lolita. Senpai. PLÁGIO É CRIME. Não copie esta obra. __________...