ANTERIORMENTE EM "ARE YOU MY SENPAI?"
Om/Jm- A mãe da Rosé me contou que vocês estão próximas a ponto de um relacionamento. - Jiwon olha para mim e pisca.
Lisa na hora arregala os olhos.
Ls- F-falo?
Om/Jm- Você é lésbica minha filha?
...
Om/Jm- Somos uma família lgbtqs+ - Todos nós rimos.
-------------------------------------
Sh- Ele é meu primo, seu professor - Sorri.Jimin engoli seco.
-------------------------------------
Jk- Ai Jimin - Ri fraco - Você é uma piada para muitas pessoas... Você entendeu a matéria?...
Jh- Por deus, Jimin. Fala alguém que tem o número do professor? Isso mesmo, ninguém...
Nj- Eu sei quem pode ter... O primo dele, Sehun.
---------------------------------------
Jm-Passa o número do Jeon para mim?...
Sh- Oh sim, tem papel?
---------------------------------------AGORA...
JIMIN POV'S
E la estava eu, em plena luz do luar em meu quarto, com as luzes todas acesas e os meus reflexos nos espelhos que estavam instalados em cada canto do meu quarto, comemorando com pulos, danças e músicas estrondando na caixa de som. Depois do ocorrido entre eu e Sehun, eu não pensei muito, acho que preciso começar com as roupas e tals. Jeon vai amar ver sua loli.
Om/jm- Jimin? - Minha mãe abre a porta e adentrando no quarto, fechando a porta atrás dela fazendo eu desligar o som e parar com minha festa solitária.
- Sim? - Educado, sabe... Sou educado.
Om/Jm- Eu vou sair com Sehun hoje.
- E eu com i-
Om/Jm- Não quero te deixar sozinho com uma mulher que nem conheço e vou resolver os problemas da pensão, seu pai nao esta pagando e eu tenho que ir na justiça com Sehun.
- Primeiramente, não sou um bebê de 5 meses. E segundo, Você conto pra' Lisa? Sabe que ela pode resolver, mãe.
Om/Jm- Você sabe o jeito que sua irmã é Jimin; não posso por ela nisso, ela vai querer arrumar briga e eu não vou conseguir controlar ela e-
- MÃE! Calma, eu vou conversar com ela, tá bom? Você viu o que aconteceu quando escondeu as coisas dela, ela quase foi morar com o pai - Falo indignado.
Om/Jm- Eu preciso ir meu filho - Uma bozina é escutada por dois - Deve ser o Sehun, tchau - Vai ate mim e me abraça- Te amo - Selinho - Cuidado, sua irmã foi ao cinema com Rosé, você tem certeza que fica sozinho? - Assento revirando os olhos sorrindo ladino. - Tchau - Da um último selinho na minha testa e sai sem ao menos esperar eu me despedir.
Bom... Já que não tem ninguém em casa, eu vou sair. Lisa está no cinema, então é sinal que o shopping ainda tá aberto. Vou chamar a Min Jan e o Tae, Jin não vai querer ir por causa do seu namorado - Namjoon - . Vou chamar eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
are you my senpai? {Jikook} {+18}
Fanfictionse você que está lendo esta descrição e está pensando que é uma fanfic, que é aonde Jimin manda mensagens e fotos eróticas para Jungkook, você está... CERTO! _____________________ +18 Lolita. Senpai. PLÁGIO É CRIME. Não copie esta obra. __________...