Capitulo 1

458 28 62
                                    

Marinette on:

-hoje é o dia, hoje eu vou me declarar pro Adrien.- diz Marinette para si mesma.

-vem Tikki não podemos nos atrasar.

Quando chego na escola encontro a Alya.

- Alya- diz Marinette empolgada

- Oi Mari que empolgação é essa?- pergunta Alya curiosa.

- Hoje é o dia eu vou me declarar pro Adrien.

- FINALMENTE!! EU OUVI UM AMÉM IRMÃOS?

- Alya para de gritar tá todo mundo olhando para a gente- falo olhando para os lados.

- Isso não importa, a única coisa que importa é que você vai se declarar pro Adrien- fala Alya empolgada.

- Parece que você tá mais feliz do que eu- fala Marinette rindo da reação da amiga

- Mas é claro não todo dia que Marinette Dupain Cheng se declara pro Adrien.

- Para Alya- fala Marinette rindo.

Nesse momento o Adrien chega com seu motorista na porta da escola.

- Alya ele chegou- diz Marinette nervosa.

- Calma amiga vai dar tudo certo vai lá.- diz Alya me incentivando.

Eu vou até ele e chamo ele.

- Adrien posso falar com você?- pergunto

- Claro Mari eu queria mesmo falar com você.

- Sério?- pergunto surpresa.

- Sim, vamos?- diz ele me puxando pelo braço até o banco.

- Sim o que quer me contar Mari?- pergunta Adrien.

- Não, fala você primeiro o que quer me contar?

- E que... eu acho que eu tô gostando de uma menina , eu quero chamar ela para sair só que eu não consigo, e eu quero sua ajuda.- fala Adrien

Nesse momento me sinto nervosa.

- Po-posso saber quem é essa garota?

- E a Kagami

Com simples palavras meu mundo acabou, foi como meu mundo colorido ficasse preto e branco, eu só queria voltar para casa e chorar, gritar, colocar tudo pra fora.

- Marinette?- diz Adrien me tirando dos meus pensamentos

- Sim?- falo me esforçando para sorrir.

- Nada é que você parecia tão triste.

- Não é nada só eu que tô distraída como sempre coisa boba. Eu já vou indo certo?

- Claro mas o que você queria me falar?- pergunta Adrien.

- Na-nada depois eu te conto, e pode contar comigo para conquistar a Kagami.- digo me afastando indo na direção de Alya.

- E aí como que foi se declarou?- pergunta Alya curiosa.

- Ele falou que tá começando a gostar da Kagami e me pediu uma ajudar ele a chamar ela para sair.- digo me segurando para não chorar.

- Aí amiga- diz Alya indo me abraçar.

- Tudo bem- digo com um sorriso triste no rosto.

Quebra de tempo

Quando chego em casa vou direto para o meu quarto, ligo para o Chat e aviso que não estou bem é não vou poder ir na patrulha.

É finalmente deixei as milhares de lágrimas escorrerem pelo meu rosto, enquanto retiro fotos do Adrien espalhadas pelo meu quarto. Porque amar tinha que ser tão difícil?. Eu preferia que ele nunca tivesse aparecido na minha vida.

Tikki tentava me animar mas, depois de variás tentativas frustradas desistiu, e eu a agradeci mentalmente por isso.

Subi na minha varanda encarei as estrelas e voltei a chorar.

𝑬𝒖 𝑺𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝑻𝒆 𝑨𝒎𝒆𝒊 - 𝑷𝒂𝒖𝒔𝒂𝒅𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora