Capitulo 3

299 24 166
                                    

Continuação

- Eu quero que você..........jogue essas fotos fora.

- Por quê?- digo meio triste.

Eu não sei explicar o motivo mas eu fiquei muito triste com isso, eu deveria estar feliz pela minha amiga que a poucos minutos descobri que era apaixonada por mim.

- Bom eu não quero continuar me iludindo com uma amor que nunca vai acontecer..... eu quero tirar o Adrien do meu coração mesmo que seje a força. E como você disse algum dia vai aparecer alguém que me ame e não me machuque como ele me machucou e que não quebre meu coração.

Aquelas palavras só me fizeram me sentir mais culpado e triste pelo o que fiz com a Marinette mesmo sem saber.

- Ele te machucou muitas vezes?- minha voz saiu como um sussurro.

Eu estava com medo da sua resposta, porém também estava curioso.

- E mais fácil falar quantas vezes ele não me machucou.- disse com um sorriso triste.

Aquilo me cortou o coração, eu não fazia ideia que tinha feito Marinette sofrer.

A única coisa que eu conseguia pensa naquele momento e o quão imbecil eu era.

-Mas porquê está tão interessado na minha desastrosa vida amorosa?.

- Curiosidade- digo rapidamente.

- Tá mas voltando, você pode jogar às fotos fora?

- Cla-Claro, posso sim.

- Obrigada Chat- disse Marinette vindo me abraçar.

Quando ela me abraçou, eu senti minhas bochechas queimarem, estranhei um pouco mas deixei essa sensação de lado.

O abraço dela era muito aconchegante, eu poderia ficar abraçado com ela o dia todo que não me importaria.

- Vamos assistir um filme?- propôs ela me tirando dos meu pensamentos.

- Mas é claro!. Pode ser de terror?

- Não!! Eu odeio filme de terror.- ela fez uma careta engraçada.

Eu não aguentei e comecei a rir.

- Medrosa!- digo entre as risadas.

- Ei, eu não sou medrosa eu só não gosto de filme de terror.

- Sei.- falo meio desconfiado.

- Tá, vamos assistir esse filme logo, antes que eu te jogue da varanda.

- Nossa quanto amor.- digo irônico.

- Vai, vamos assistir um filme de comédia certo?

- Claro.

Ficamos assistindo o filme na cama de Marinette, até que sinto algo pesar no meu ombro, quando olho era a Marinette que dormiu no meu ombro.

Eu saí da cama devagar tentando o máximo para não acorda- lá, desliguei a Televisão e cobri a Marinette.

Ela estava tão bonita dormindo que me deu vontade de voltar para a cama e dormir com ela. Quando percebi o que estava pensando sacodi a cabeça tentando afastar esse pensamento.

𝑬𝒖 𝑺𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝑻𝒆 𝑨𝒎𝒆𝒊 - 𝑷𝒂𝒖𝒔𝒂𝒅𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora