Capitulo 4

260 21 94
                                    

Adrien on:

Quer ir tomar um sorvete comigo depois da aula?

Depois que eu ouvi essas palavras o meu dia acabou eu só queria me jogar na cama e dormir, principalmente depois que eu percebi que a Marinette ia acabar aceitando o convite.

Eu não sei o porque disso, só sei que e uma sensação estranha de raiva e tristeza ao mesmo tempo. Eu não ia conseguir aguentar por muito tempo vendo o Luka dar em cima da Marinette, minha vontade era de dar um soco na cara dele.

Então para não cometer esse erro inventei uma desculpa qualquer e fui para o banheiro.

Quando cheguei lá chutei a porta, eu estava com muita raiva e o que mais me irritava e que eu não sabia o por quê.

- Garoto e melhor você se acalmar, se não você pode ser akumatizado. E outra o que tem demais? Ela só tava falando com ele.- diz Plagg me tirando dos meu pensamentos.

- Você sabia que a Marinette era apaixonada por mim?- minha voz sai como eu sussurro.

- Não, isso foi uma surpresa pra mim também, mas porquê você quer saber isso se arrependeu por ter dado um fora nela?- fala Plagg com um sorriso malicioso.

- Claro que não Plagg da onde você tirou isso? Você sabe muito bem que eu sou apaixonado pela Ladybug.

- Se você é apaixonado pela Ladybug, porquê disse pra Marinette que tava começando a gostar da Kagami?

- Eu.... não sei Plagg, eu não sei. Eu acho que eu pensei que se eu falasse para as pessoas que tava gostando da Kagami eu de alguma forma ia esquecer a Ladybug.

- Funcionou muito- diz Plagg irônico.

- Você não me entende.

- Lógico que eu não te entendo! Você ama a Ladybug, falou pra garota que é apaixonada por você que tava gostando da Kagami e tá começando a gostar da Marinette e ainda espara de eu te entenda?!- ele fez uma pausa- Você é o Chat Noart mais burro e confuso que eu já vi.

- Eu não gosto da Marinette- foi a única coisa que consegui falar.

- Claro que não gosta, eu que gosto dela tô pensando até em ir lá e pedir ela em namoro.

Eu não consegui dizer nada.

- Só me lembra uma coisinha... quem foi mesmo que saiu correndo igual uma criança de três anos mimada que ficou triste pois o papai não comprou o que ela queria?!- suspirou- não me diga que você quase foi akumatizado porque ele não te convidou para tomar sorvete.

Eu não consegui responder nada, odiava quando o Plagg tinha razão, será que eu estou gostando da Marinette?!

- Eu já te disse que eu não gosto da Marinette.

- Garoto você pode enganar o seu pai, o Nino, a Kagami até você mesmo, mas a mim você não me engana. Eu sei tudo o que passa nessa sua cabeça.

- Tá surdo eu já falei que eu não gostda Marinette. - falo irritado.

- Meu Santo queijo me ajude, porquê o Mestre Fu colocou uma anta para ser o Chat Noair, Jesus nunca vi pessoas tão burra.

- Eii!!!

- E verdade, devo uma desculpa.

Eu fiquei meio surpreso nunca vi o Plagg se desculpar até que...

- A anta e o burro não se comparam a tamanha lerdeza.

Não tive tempo de me devender, pois o sinal.

- Ainda não terminamos essa conversa. - digo ainda mais irritado.

𝑬𝒖 𝑺𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝑻𝒆 𝑨𝒎𝒆𝒊 - 𝑷𝒂𝒖𝒔𝒂𝒅𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora