Capitulo 7

260 21 27
                                    

Marinette on:

- Marinette!! Acorda você vai se atrasar pra escola! - fala alguém do lado da minha cama.

- Só mais um minutinho Tikki. - Imploro ainda deitada.

Eu estava morta de cansaço e sono. Apesar de que Tikki me obrigar a dormir.

- Tikki? Quem é Tikki.

Após ouvir essas palavras pude reconhecer que quem era essa voz... era da minha mãe. Isso só pode ser uma brincadeira eu chamei a minha mãe de Tikki! Agora ela vai descobrir que eu sou a Ladybug secretamente e eu vou ter que devolver meu miraculous para o Mestre Fu.

- Ma-mãe!

- Marinette, quem é Tikki?!

- Ti-Tikki? Qu-quem é Tikki? Eu não conheço nenhuma Tikki. - falo disfarçando, visivelmente nervosa.

(Vocês sabem como é a Marinette nervosa tentando disfarçar, ela parece um robo então, imaginem essa conversa como se ela tivesse falando com o Adrien)

- Como assim não conhece? Eu acabei de te escutar você chamar o nome dela!

- De-deve ter..... sido um...... so-sonho. - falo em tom de dúvida, ainda muito nervosa - Isso um sonho.

- Sei, um sonho. - fala Sabine desconfiada, muito desconfiada.

- Sim um sonho! Mas agora se não se importa. - digo apontando para a "porta" que dava acesso ao meu quarto - Eu tenho que me trocar para a escola e eu não quero me atrasar, outra vez.

- Lógico, mas se arrume rápido o café tá na mesa - diz Sabine saindo.

Só depois que eu tive certeza de que ela tinha se afastado da "porta" que voltei a respirar normalmente.

- Marinette - diz Tikki vindo até mim.

- Tikki!!! Onde você tava? Por que não me acordou?! A minha mãe quase descobriu que você..... digo eu sou a Ladybug!!!

- Se acalma Marinette, eu ia te acordar mas bem na hora a Sabine chegou, e ela não podia me ver.

Nesse momento deixo escapar um suspiro na tentativa de me acalmar.

- Certo. - falo um pouco mais calma. - Eu vou me arrumar.

- Isso, vai lá. Mas vai rápido!

Eu não respondi nada, apenas me direcionei para o armário, e peguei uma roupa, no caso a que eu sempre usava.

Depois de me trocar para ir a escola, peguei a minha mochila e a minha bolsa na qual Tikki se escondia, pelo simples porém lógico motivo que ninguém poderia descobrir que eu sou a Ladybug.

Mas esse segredo quase foi estragado, pois eu fiz o favor de sonhar acordada.

Eu sou muito idiota.

- Vem Tikki. - digo apontando para bolsa.

- Claro. - diz ela sorrindo.

Eu sempre achava estranho o fato, que a Tikki mesmo acordando cedo sempre sorria, eu queria ter a motivação dela para acordar cedo.

Então abri a "porta" e fui em direção a cozinha, onde estava minha mãe e meu pai.

Pra minha sorte meus pais já tinham feito meu café, eu não poderia desejar pais melhor de eles!

Depois de tomar meu café, sai correndo para a minha escola porque eu estava atrasada, até aí nenhuma novidade.

- Marinette! Por que você tem que ser tão... atrapalhada?! - digo a mim mesma entrando na minha escola, que ainda estava aberta.

Dessa vez eu tive sorte. Eu tenho que para de me atrasar para tudo, essa foi por pouco eu quase que não entro na escola denovo.

- Marinette! - diz Alya vindo na minha direção.

- Oi Alya.

- Marinette eu tenho uma proposta para você!

- Proposta? Para mim? O que é?

- Você sabe que faz eu bom tempo que a gente não sai juntas né?!

- Sim. - digo meio confusa.

- Então eu quero saber se você quer ir na minha casa! - diz Alya animada

A Alya tinha ração fazia muito tempo que não saia com ela, não é como se eu não quisesse sair com ela, mas eu tinha os meus deveres como Ladybug. Eu não posso sair eu tenho que ficar atenta, o Hawk Moth poderia atacar Paris a qualquer hora.

- Desculpa Alya, eu não posso.

- Você não quer né? - diz Alya com um sorriso triste no rosto.

- Claro, que eu quero! Eu só não posso....

- Sei Marinette. - fala Alya ainda triste porém agora um pouco irritada. - de um tempos para cá você anda muito estranha.

- Você está certa, mas...

- Nada de " Mas" o que tá acontecendo com você?

- Eu... não posso...

- Tá bom Marinette! - fala Alya saindo da li.

- Espera! Alya.

Nesse momento o sinal tocou indicando o começo das aulas. Eu não tinha escolha, a única coisa que eu poderia fazer era ir para a sala.

Na sala a Alya não olhava na minha cara, me senti meio culpada, mas eu não podia contar para ela que eu sou a Ladybug.

Quebra de tempo

Depois de 3 aulas chatas, o sinal tocou indicando o intervalo, e a Alya ainda não falava comigo. Quando eu estava na aulas eu estava pensando que eu posso aceitar o convite dela, apesar de eu ser a super heroína de Paris isso nunca me impediu de me divertir.

E isso eu vou aceitar o pedido da Alya!

- Alya! - falo assim de saiu da sala.

- Oi Marinette. - fala ainda triste.

- Me desculpa Alya! Eu sei que, eu estou errada, faz muito tempo que a gente não passa um tempo juntas. E se você ainda quiser, eu posso ir na sua casa...

Depois que disse isso vi os olhos dela brilharem.

- Sério?! - diz Alya me abraçando.

- Claro, eu vou às 17h, certo?


- Sim. - fala Alya sorrindo.

Ficamos um tempo conversando, até que o sinal toca para voltarmos para a sala.

Depois disso não aconteceu nada de importante. Voltei pra casa avisei meus pais que ia na casa da Alya.

Continuo?

Próxima integrante das Winx

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Próxima integrante das Winx.(Acho que e assim que se escreve)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 13, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑬𝒖 𝑺𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝑻𝒆 𝑨𝒎𝒆𝒊 - 𝑷𝒂𝒖𝒔𝒂𝒅𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora