Continuação
Quando cheguei em casa fui direto para o meu quarto, tomei meu banho e tentei fazer minha lição de casa, só tentei porque a imagem da Marinette com o Luka não me deixava em paz.
Será que o Plagg tem razão? Será que eu gosto da Marinette?
-Não, eu não gosto da Marinette e nem posso gostar- falo um pouco alto- mas eu não posso negar que a Marinette me atrai....e como me atrai.
- Não Adrien, você não pode gostar da Marinette- falo andando em círculos.
Quando paro de rodar em círculos vejo o Plagg vir na minha direção com uma expressão irritada.
- Garoto, além de você ser burro, jegue, idiota, cego, lesado, otário e mais milhares de coisas, deu pra falar sozinho! Eu só quero comer meu queijo em paz!.- suspirou tentando se acalmar- Só que você em vezes deixar comer, fica falando sozinho e girando em círculos.
- Para de ser chato Plagg, nem e pra tanto.
- Claro que não é pra tanto, não é você que tá vendo um cara girando feito louco, aliás você já girou tanto que eu tô achando que vai abrir um buraco no chão.- falou apontando para o chão.
- Aff Plagg- falo revirando os olhos.
- Isso tudo é por causa da Marinette né?
Por um momento eu travei, não sabia o que responder.
- Não quero dizer sim talvez, eu tô confuso Plagg.
- Eu sabia, você gosta dela.
- Não! Eu não gosto, eu só tô.....confuso isso eu só tô confuso.
- Pera aí, só deixa eu entender uma coisa, você quer que eu acredite que você não sente nada pela Marinette depois de toda aquela cena de ciúmes na escola?- falou Plagg indo até seu queijo.
- Sim....- não consegui terminar de responder pois o Plagg me interrompeu.
- Olha aqui garoto, eu já te disse isso é vou repetir só mais essa vez. - ele parou brevemente - Você pode enganar todas as pessoas desse mundo - disse chegando mais perto - Mas a mim você não engana. - sua voz tinha um leve tom de irritação.
- Agora me responde o que você sente pela Marinette?!
Eu engoli seco, sabia que não tinha como eu fugir. Só se eu me transformar em Chat Noair.
- Plagg, mostrar as garras!
- O que..... NÃO - diz Plagg sendo sugado para o anel.
Quando me transformei pulei em alguns prédios parei em cima de um e sentei. Eu não sabia bem para onde ir, fiquei uns minutos ali parado quando me lembrei de Marinette eu precisava falar com ela, senti o cheiro dela, abraçar ela.
Me levantei e fui direto para a casa dela.
Quando cheguei na varanda dela esperei um pouco e a chamei, não obtive resposta então conclui que ela não estava em casa, fiquei meio decepcionado, mas mesmo assim decidi passear um pouco por essa bela cidade.
Depois de passear um pouco parei encima de uma sorveteria na intenção de observar melhor o céu, ele estava lindo.
Quando ouço uma voz familiar, olho para baixo e vejo uma coisa que me fez desejar nunca ter saído de casa naquele dia. Era a Marinette com o Luka, eles estavam conversando animadamente como se se conhecem a séculos, aquilo fez meu sangue ferver, e mais uma vezes naquele dia eu tive vontade de dar um soco na cara do Luka, mas tive que me conter outra vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑬𝒖 𝑺𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝑻𝒆 𝑨𝒎𝒆𝒊 - 𝑷𝒂𝒖𝒔𝒂𝒅𝒂
FanfictionE se a Marinette fosse se declarar para Adrien e ele falar que está começando a gostar de uma garota. E quando ela está chorando em sua varanda surgir um certo gato indo apoia-la, e começarem uma amizade. Essa fanfic se passa um pouco antes, do últ...