CHAPTER TWO

10.9K 933 508
                                    

O tempo foi passando e eu acabei perdendo o horário do trabalho, mandei mensagem à Ryan que veio logo me pegar no shopping. Me despeço das meninas e entro em seu carro, logo depositando um selinho em seus lábios.

— Que sacola enorme. O que você comprou? — Diz começando a dirigir.

— Um vestido e, à propósito, eu e as meninas vamos à uma festa. Eu não queria, mas não tenho outra coisa para fazer. Quer ir com a gente?

— Pode ser, desde que seja com você — Passou a mão em minha coxa e eu dou um sorriso.

— Te vejo na festa? — digo assim que parou em frente à lanchonete.

— Claro.

Dou um selinho no mesmo e desço do carro, praticamente entrei correndo em meu local de trabalho atrasada como sempre, meu chefe apenas dá um longo suspiro ao me ver entrar. Corri até ao balneário para colocar meu uniforme. Feito isso, voltei para o balcão onde começaria meu trabalho.

— O que aconteceu dessa vez? — Pergunta Sara, minha colega de trabalho.

— Tive que ir ao shopping — Respondo.

— Mesmo sabendo que tem trabalho? Que corajosa. Sua sorte é que o chefe está aparentemente de bom humor hoje.

— Algo raro de se ver — Rimos baixo.

O pequeno sino pendurado na porta avisa que acabava de entrar mais um cliente. Olhei para a porta e vejo ele, Bill. Seu olhar encontra o meu, com um leve sorriso em seus lábios.

— Ele é um dos homens mais ricos da cidade, mas ama vir para aqui ao invés de escolher um restaurante de luxo, mas faz tempo que não o via, não sei o que o fez voltar aqui — Diz Sara.

Pensativa, olhei para Bill que caminhava calmamente até uma mesa vaga próxima à janela.

— Ellie! — Meu chefe chama e assim fazendo Bill olhar para nós. Meu rosto corou de vergonha — Vai ficar olhando ou atender o cliente?

— Desculpa, senhor — Pego o bloco de anotações e vou até a mesa onde estava Bill, seu olhar acompanhava meus passos, o que me deixava sem saber como agir à pressão que transmitia seu olhar.

— Boa tarde, Ellie. Que surpresa ver você aqui — Diz Bill.

— Digo o mesmo, senhor. — Falo com um sorriso tímido — O que vai desejar?

— Um café — Diz ele sem desfazer o sorriso em seu rosto — Bem forte.

— É tudo? — Pergunto e Bill assente — Já volto.

Quando seu pedido estava pronto, levei até sua mesa. Dessa vez ele mantinha seu olhar no celular. Pigarreio chamando a sua atenção, coloquei seu pedido na mesa sentindo seu olhar queimar minha pele. Bill agora me encarava seriamente, como se tivesse irritado com algo.

— Licença, senhor — Falo tentando me retirar, mas sinto sua mão pegar a minha. Olhei para ele confusa.

— Porquê não senta aqui comigo? — Diz apontando para cadeira vaga na sua frente.

— Sinto muito, mas eu não posso, estou trabalhando.

— Não se preocupe, não acontecerá nada com você — Diz ele. — Senta aqui comigo.

Antes de me deixar convencer e sentar à sua mesa, olhei para meu chefe, mas o mesmo nem ao menos olhava para onde estávamos. Sentei na cadeira de frente para Bill, brincava com minhas mãos e sentia meu coração bater forte no peito.

𝗽𝘀𝘆𝗰𝗵𝗼 ! bill skarsgårdOnde histórias criam vida. Descubra agora