~FlashBack~
Matthew_ON_
Era uma manhã de domingo e lá estava eu, novamente na sala da diretora. Ela estava me encarando furiosa, talvez pelo fato de aquela ter sido a 4° vez na semana em que eu fui chamado a diretoria por arrumar encrenca.
Diretora: Eu não sei mais oq fazer com vc Matthew. Onde já se viu? Um Anjo agindo como um demônio!?
Eu: ...
Diretora: Tentei te colocar como colega de quarto dos anjos mais responsáveis para que eles te dessem um exemplo no qual seguir, mas nenhum deu certo.
Eu: Cada nerd que eu tive que aguentar - sussurrei revirando os olhos
Diretora: Então eu tomei uma decisão. Ao invés de tentar novamente te colocar com mais um anjo organizado, vc vai dividir o dormitório com alguém tão problemático quanto vc.
Olhei para ela confuso, não havia outro anjo que fosse contestável como eu era.
Diretora: Hayato, pode entrar
As portas da diretoria se abriram e de lá surgiu um cara alto, de cabelos escuros e olhos vermelhos alaranjados.
Diretora: Matthew, conheça seu novo colega de quarto: Hayato, um demônio.
~Fim Do FlashBack~
Anna: Um demônio!? Ela te colocou no mesmo quarto que um demônio!?
Anna falou assustada interrompendo minha recapitulação do que havia acontecido minutos antes na sala da diretora. No momento eu estava em meu antigo dormitório arrumando minhas coisas junto com meus irmãos, Anna e Isaac.
Isaac: Oq vc fez de tão ruim a ponto da diretora te colocar com um demônio?
Eu: Talvez eu possa ter meio que... Socado a cara de um anjo....Iniciando uma briga na qual perdi...
Anna: OQ!?
Isaac: Ta maluco!?
Eu: Ele que tinha começado, eu só estava defendendo minha reputação!
Isaac: Reputação de saco de pancadas só se for
Eu: Okay, okay, eu pisei na bola, já entendi.
Anna: E como pretende sair dessa situação? Vc não vai mesmo dividir o quarto com um demônio vai?
Eu: Eu não sei, estou tão perdido quanto vcs com toda essa confusão- falei tirando umas blusas do meu armário e colocando em uma mala.
Terminei de arrumar minhas coisas
Eu: É melhor eu ir, não posso me atrasar para conhecer o meu mais novo colega de quarto. Uhuuu! - disse sarcástico
Saí do quarto deixando meus irmãos conversando
Anna: Isso não vai da certo.
Isaac: Nem um pouco.
💙Continua💙
_Imagens Retiradas Do Pinterest_
_Obrigada por lerem até aqui_
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angels And Demons - Yaoi
Teen FictionMatthew, um garoto que nasceu Anjo mas com a personalidade de um verdadeiro demônio, frequenta o famoso internato Crystal Academy; Uma instituição que ajuda jovens aprendizes a controlar suas habilidade tanto das trevas (demônios) quanto da luz (a...