Aviso: Se vc é sensível, tu se fudeo
"O Menino Na Bolha Parte.1"
( Autora:
"Blá Blá Blá" = a letra da música na mídia )
“Eram 6:48, eu estava voltando para casa. Entrei no portão, e estou completamente sozinho. Tinha frango no prato, mas a comida estava fria. Então eu cobri meu rosto para que ngm soubesse. Eu não queria problemas, eu sou o menino na bolha.”
Matthew_ON_
O demônio me olhou curioso
Hayato: Sua história hum?
Respirei fundo
Eu: Meu pai... Ele era igual a todos os outros anjos; bondoso, gentil e atencioso. Ele tbm amava livros - ri fraco - passava horas e horas no nosso porão só relendo cada palavra dos livros que já havia lido. Ele conseguia dar significados diferentes para a mais simples frase. Eu amava isso. - as lágrimas caiam novamente sob meu rosto - A três anos atrás, eu estava na escola e acabei perdendo o meu ônibus de volta pra casa... Então decidi ligar para o meu pai me buscar, ele aceitou e disse que já estava a caminho. Eu esperei por horas e horas mas ele não apareceu.. Eu comecei a me perguntar se ele tinha se esquecido de mim ou se alguma coisa tinha acontecido.... Foi aí que a minha mãe apareceu, ela foi me buscar. Eu não entendi muito bem mas mesmo assim entrei no carro e quando eu entrei vi minha mãe chorando, eu não perguntei o pq e o caminho todo ficamos em silêncio... ( Autora: Esse é o motivo do Matthew não gostar muito do silêncio) Quando cheguei em casa tinha um polícial lá, Isaac e Anna estavam sentados no sofá chorando tbm e naquele ponto eu só queria saber onde estava meu pai e oq havia acontecido... Então minha mãe me chamou para conversamos no meu quarto. Ela me deu a notícia, ela chegou, me abraçou e disse: "O mundo ficou um pouco mais cinzento hoje...O seu pai sofreu um acidente de carro a poucas horas e Matthew vc precisa ser forte agora, todos nós precisamos.....Seu pai, ele.... Ele não sobreviveu. "
Hayato me abraçou enquanto mais lágrimas caiam dos meus olhos, a esse ponto eu já soluçava e não conseguia nem ao menos formular uma frase direito
"Mas estão os problemas vieram. Quando a minha mãe entrou na sala de estar ela disse: 'garoto me diga oq fizeram com vc' eu disse: 'vc não vai querer saber as coisas que eu tive que fazer' ela disse: 'filho vc tem que me dizer o porquê de estar roxo'. Eu disse que não queria problemas, eu sou o menino na bolha"
Hayato: Eu sinto muito... Eu sinto muito mesmo! E-eu não devia ter pedido para vc me contar-
Eu: Não tem problema.. Eu teria que te contar sobre isso uma hora ou outra.. Mas ainda tem mais.
Hayato me olhou surpreso mas logo negou com a cabeça
Hayato: Não, vc não precisa contar Matthew.
Eu: Eu quero.. Dês da morte dele que eu não falo sobre isso. É melhor eu colocar pra fora
Hayato suspirou fundo e me abraçou mais forte
Hayato: Então conte..
Eu: ...Se passou dois meses depois do acidente e eu sentia que meu mundo havia desabado. Todos lá em casa estavam muito calados, não falávamos durante as refeições, não víamos filmes juntos e muito menos trocavamos mais de 7 palavras em cada conversa... Eu não aguentava mais! Não parava de pensar no acidente! Não parava de pensar que aquilo era minha culpa! Se ele não tivesse ido me buscar... Se eu não tivesse perdido o ônibus... - falei negando com a cabeça enquanto olhava pra baixo numa tentativa de segurar o choro - Então um dia depois da escola eu estava tão distraído pensando nisso que eu acabei pegando o caminho errado para casa...
"Mas então os problemas vieram! E meu coracao estava pulando! Meu peito estava gritando! Minha mente estava fervilhando! O ar congelando!"
Eu: Eu acabei entrando em um beco de demônios... E o esperado aconteceu. Me cercaram. Eles iriam me bater, eu acho que até seguravam um canivete. Assim eu larguei minha mochila no chão, e ergui minhas mãos para o alto me rendendo. Eu não sabia brigar, eu estava desesperado. Foi aí que um me deu um soco no olho e um outro me bateu na barriga me fazendo cair naquele chão gelado.
"Levantei minhas mãos, levantei minhas mãos. E disse ao garoto que estou pronto pra brigar"
Eu: E naqueles instantes.. Naquele beco enquanto me espancavam enquanto me batiam e me torturavam; Toda a minha culpa estava indo embora, como se eu estivesse pagando o preço daquilo que fiz com o meu pai.
"Soque meu rosto, vai, pois eu gosto da dor. Toda vez que vc amaldiçoa o meu nome. Eu sei que vc quer satisfação. Não vai acontecer. Me derrube! Me chute enquanto estou no chão! Só vai te decepcionar. Venha com o relâmpago e o trovão. É vc quem irá sofrer, sofrer"
Eu: eu tinha encontrado minha paz, e eu continuei assim, eu continuo assim. Cada briga que posso, cada soco que recebo... Tudo para me esquecer do que eu fiz com o meu pai... Tudo para ter oq mereço pelo oq fiz com meu pai.
"É 6:48, ele está voltando para casa com o sangue na mão, do nariz quebrado. Mas como em qualquer outro dia ele estava com medo [...] Bem, não há desculpa para as coisas que ele fez, mas ele está lindando com muita coisa em casa"
Hayato pegou em meu queixo virando minha cabeça para ele, olhei em seus olhos que tbm estavam marejados
Hayato: Não é sua culpa! Por favor não faça mais isso pq não é sua culpa! Vc não poderia ter previsto oq aconteceu naquele dia! Ngm poderia! Então por favor não faça mais isso! - implorou me abraçando e não demorou muito para eu devolver o seu abraço. - não é sua culpa... - falou por fim baixo e então aquele silêncio confortável que Hayato me trazia dominou o ambiente
Ficamos ali por um tempo até que o demônio interrompeu o abraço me dando uma leve beijo nos lábios e em seguida dizendo:
Hayato: Temos um tempo até as 22:00, oq vc acha de irmos naquela lanchonete 24hs do outro lado da rua e pedirmos uma prato de panquecas?
Eu: A noite?
Hayato: Se chama lanchonete 24hs por um motivo. E tbm, depois que voltarmos podemos estudar. Oq me diz?
Olhei para a porta pensando em sua proposta e um sorriso surgiu em meu rosto. Me levantei da cama, peguei nossos casacos que estavam pendurados e puxei Hayato pela mão abrindo a porta
Eu: Vamos nessa! - confirmei jogando o casaco dele para ele que logo sorrio malicioso e me olhou de cima a baixo
Hayato: Vc vai de pijama?
🏳🌈Continua🏳🌈
_Obg por ter lido até aqui_
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angels And Demons - Yaoi
Teen FictionMatthew, um garoto que nasceu Anjo mas com a personalidade de um verdadeiro demônio, frequenta o famoso internato Crystal Academy; Uma instituição que ajuda jovens aprendizes a controlar suas habilidade tanto das trevas (demônios) quanto da luz (a...