(Se esse capítulo estiver uma bosta é pq eu estou sob efeito de uma droga muito forte chamada sono 👌)
✧・゚: *✧・゚:*
Matthew_ON_
A professora tinha entrado na diretoria abrindo as portas rapidamente enquanto eu a seguia logo atrás.
Diretora: Oh, Há algum problema?
Professora: Sim, e um bem grande
Diretora: Em que confusão vc se meteu desta Vez Matthew?
Professora: Na vdd..., o assunto é com as asas dele.
Diretora: As Asas? - Aparentemente ela estava bem confusa com toda aquela situação
A professora se virou para mim
Professora: Mostre a ela..
Eu me transformei deixando minhas asas visíveis, mas quando eu percebi elas já estavam ainda mais escurecidas, quase que completamente pretas...
Diretora: Oq!? Como!? Pq!?
Professora: Diretora, com todo o respeito mas a senhora sabe exatamente oq significa isso
Agora quem estava confuso era eu, não havia prestado atenção nas aulas de cuidados com as asas, então eu não sabia oq significava quando as asas de um anjo escurecia
Diretora: Matthew.... -ela me olhou preocupada- o Hayato, seu colega de quarto... Vc fez algum acordo com ele?
Espera aíí, oq isso tinha a ver?? Oq o Hayato tinha a ver com tudo aquilo!?
Eu: Sim... Mas foi apenas um combinado de colegas de quarto, algumas regras de convívio , não vejo problema algum nisso
Professora: Oh não, oh não!!! Isso é muito ruim! Muito ruim!!!
Diretora: Srta. Shesterfild faça o favor de se acalmar, agora não há espaço para pânico!
Eu: Eu não estou entendendo! Alguém pode me explicar que merda que ta acontecendo com minhas asas!???
Diretora: Primeiramente, olha a boca. Segundamente; sobre suas asas.. É um assunto um tanto delicado
Eu: Sou todo ouvidos - falei sem mais nenhum pingo de paciência
Diretora: Como já deve saber, o objetivo dos demônios é criar acordos prejudiciais com os humanos, assim trazendo eles para o mal e depois da morte para o tão mencionado inferno...
Pq eu tenho um pressentimento de que não vou gostar dessa explicação?
Diretora: O menor dos acordos que seja já consegue fortalecer os poderes demoníacos em grande escala... Então há séculos atrás um demônio decidiu fazer um acordo com um anjo, como experimento para ver se ficaria mais forte.... E ele ficou, mas como consequência o anjo foi corrompido fazendo com que perdesse suas asas aos poucos... E assim perdendo a habilidade de voar....
Eu: VC ESTA DIZENDO QUE EU VOU PERDER MINHAS ASAS!? PARA SEMPRE!? E TUDO POR CAUSA DAQUELE DEMÔNIO IDIOTA!?
Não! Isso simplismente não poderia estar acontecendo comigo! Eu sei que nunca fui o aluno mais exemplar e nem o mais atencioso, mas voar era uma das únicas coisas que me trazia paz... E agora tinha sido tomada de mim... Por um simples combinado com o meu colega de quarto! Somente um combinado!
Não aguentei e sai correndo da diretoria antes que começasse a chorar na frente delas
Diretora: Matthew! Espere! - só consegui ouvir sua voz ao fundo me chamando
Eu estava correndo e devo ter esbarrado em pelo menos umas 4 pessoas, não sabia ao certo para onde estava indo já que meus olhos estavam embaçados com as lágrimas que estavam prestes a cair...
Eu tinha que ir para longe dali, de tudo e de todos. Eu tinha que resolver isso. Eu tinha que recuperar minhas asas.
Eu tinha que encontrar Hayato.
💙Continua💙
_Imagem retirada do Pinterest_
_Obrigada por ter lido até aqui_
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angels And Demons - Yaoi
Teen FictionMatthew, um garoto que nasceu Anjo mas com a personalidade de um verdadeiro demônio, frequenta o famoso internato Crystal Academy; Uma instituição que ajuda jovens aprendizes a controlar suas habilidade tanto das trevas (demônios) quanto da luz (a...