Luca_ON_
Depois que o Hayato me EXPULSOU do quarto (uma atitude que eu achei totalmente despressivel da parte dele) eu comecei a vagar pelos corredores sem rumo, perdido em meus pensamentos até que eu finalmente percebi que havia entrado na área dos dormitórios angelicais.
Olho ao meu redor e percebo que têm vários anjos me encarando, não era para eu estar ali. Eu sabia disso, eles sabiam disso, todo mundo sabia disso!!
Então rapidamente dou meia volta afim de evitar conflitos e retornar a área de dormitórios demoníacos, Mas já era tarde demais. Por trás, 3 anjos (babacas) me cercaram impedindo minha passagem.
???: Hora, hora, hora, olhem oq temos aqui
???: Oq um demônio como vc faz na área dos dormitórios angelicais!?
Eu: Foi um engano, eu só quero voltar ao meu quarto - respondi tentando passar entre eles
???: Não tão rápido seu demôniozinho! - falou um cara me empurrando para a direção oposta na qual eu queria ir
???: Não aceitamos que invada nossa área quando bem entender!
Eu: Já disse que foi um engano! Eu não quero arrumar briga!
???: Mas nós queremos - logo depois de dizer isso, dois dos caras seguraram meus braços para eu não me defender enquanto o outro já estava preparado para me socar.
??? : PARADOS AÍ! - uma voz por trás de mim ecoou pelos corredores - O Diretor não vai ficar nada contente ao saber que têm anjos atacando! Querem mesmo levar uma suspensão?
Os garotos se entre olharam e em seguida me soltaram
??? : Nos aguarde demônio, na próxima vez você não vai se livrar tão fácil
Eles saíram e eu me virei para trás para ver quem havia me defendido, era um anjo um pouco mais baixo que eu, de cabelos brancos e olhos azuis
Eu: Obrigado..?
???: Só não venha mais aqui, vc pode arrumar grandes problemas.
Ele estava saindo quando o puxei pelo braço e o mesmo me olhou assustado
Eu: Me chamo Luca, e vc?
Isaac: Isaac, me chamo Isaac.
Ele seguiu em frente sem dizer mais nada, e eu fiquei lá, no meio do corredor da área angelical, parado, olhando a silhueta do anjo que havia me defendido partir.
Eu: Isaac... Interessante...
Logo depois meu telefone começou a tocar e eu atendi, era Hayato com notícias sobre seu novo colega de quarto.
💙Continua💙
_Imagens retiradas do Pinterest_
_Obrigada por ler até aqui_
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angels And Demons - Yaoi
Teen FictionMatthew, um garoto que nasceu Anjo mas com a personalidade de um verdadeiro demônio, frequenta o famoso internato Crystal Academy; Uma instituição que ajuda jovens aprendizes a controlar suas habilidade tanto das trevas (demônios) quanto da luz (a...