~Explicação~

6.3K 432 44
                                    

CAPÍTULO IMPORTANTE

Autora_ON_

Bom gente, eu resolvi escrever esse capítulo para ter a chance de dar uma explicação geral do Universo no qual se passa essa história pq será importante no rumo que ela vai tomar.

Então vamos lá;

Tanto Anjos quanto Demônios são divididos em Classes.

Anjos -

Guardiões - Servem como anjos da Guarda e seu dever é de depois que se formar, ir para o mundo humano proteger e guiar uma pessoa escolhida.

Cupidos - Servem como anjos do Amor e seu dever é de depois que se formar, ir para o mundo humano juntar casais e espalhar o amor

Normais - Ficam no mundo místico e seu dever é depois de se formar (ou não, é de escolha do anjo) é trabalhar em empregos cotidianos e considerados normais ( ou pode ficar desempregad# mesmo, é de escolha do anjo tbm)

Demônios -

Anti Guarda - Conhecidos como demônios travessos e seu dever é depois que se formar, ir para o mundo humano arrumar confusão e arrastar pessoas para o pecado

Íncubo/Súcubo - é um demônio na forma masculina que invade o sonho de pessoas a fim de ter uma relação sexual com elas. O íncubo drena a energia da vítima para se alimentar, e na maioria das vezes deixa-a viva, mas em condições muito frágeis. A versão feminina desse demônio é chamada de súcubo. ( o Íncubo ou a Súcubo pode decidir ir para o mundo humano ou ficar no mundo místico, normalmente se formam e tbm arrumam empregos cotidianos, com a diferença de que estão sempre atrás de um "alimento")

Normais - Ficam no mundo místico e seu dever é depois de se formar (ou não, é de escolha do demônio) é trabalhar em empregos cotidianos e considerados normais ( ou pode ficar desempregad# mesmo, é de escolha do demônio tbm)

______________

Para informação extra :

Anna: Anja Cúpido

Isaac: Anjo Guardião

Luca: Íncubo

Hayato: Demônio Normal

Matthew: Anjo normal
______________

Ah e Os Anjos são sim mais bondosos e gentis, entre eles não há preconceitos e e estão sempre dispostos a ajudar uns aos outros, porém, eles têm um grande preconceito com demônios que são psicologicamente  maus, arrogantes e egoístas (eles já nascem assim, é algo mental e característico deles).

Não há vestígios de um demônio que nasceu bom mas o anjo pode se tornar mal se sofrer algum trauma ou algo parecido ( que foi o caso de Matthew, vou explicar isso mais pra frente) anjos que nascem assim são dados como 'defeituosos' e normalmente vão para uma clínica de tratamento (basicamente um hospício) onde são 'curados' mas os pais do Matthew não optaram por isso.

______________

Bom, a explicação foi essa, espero não ter entediado vcs e nos vemos no próximo capítulo de Angels and Demons !!!

Bye~ 🏳‍🌈💙

Angels And Demons - YaoiOnde histórias criam vida. Descubra agora