"Até o Sol se põe no paraíso"

2.6K 297 71
                                    

Listinha de músicas se quiserem ouvir:

Falling- Harry Styles
Perfect- One direction
Intentions- Junstin Bieber

4:00 da manhã de um sábado, Midoriya saia de seu quarto nas pontas dos pés tentando fazer o minimo de barulho, não queria acordar seus colegas e ter que explicar o porquê de 'tá andando pelo corredor a essa hora. Porém uma das portas do corredor se abriu fazendo o esverdeado se assustar e parar no mesmo lugar que se encontrava, ou seja, no meio do corredor.. para sua sorte, ou azar, era Kirishima Eijirou, seu amigo, o ruivo quando viu o esverdeado parado lhe encarando travou.

-- O que você tá fazendo acordado agora Midoriya?-- o menor olhou para ele e pensou por um tempo, até que se tocou de algo..

-- O que você tá fazendo saindo do quarto do Kacchan, Kirishima?-- as bochechas do maior ficaram vermelhas na hora, desviando o olhar para um ponto aleatório do chão Kirishima tentou mudar de assunto, o que acabou dando certo..

-- Bom, acho que nenhum de nós gostaria de falar né!?-- Midoriya pensou um pouco e assentiu para o amigo, deu passagem para o mesmo passar e assim que foi feito continuou seu caminho para fora do dormitório.

Já do lado de fora da escola, o esverdeado ajeitou a touca do casaco e começou a sua caminhada, afinal teria que andar um pouco até o metrô mais próximo..

Já no metrô o pequeno se sentou no fim de uma das cabines e colocou seus fones nos ouvidos para ouvir algo. Após um tempo, desceu do trem e caminhou mais um pouco até chegar na frente de um bar que parecia abandonado a algum tempo já, guardou os fones na mochila e entrou, olhou em volta mas não viu ninguém no local, "Tem algo errado, normalmente o Kurogiri já estaria aqui.."  os pensamentos do garoto foram interrompidos por um barulho nos fundos do bar, pareciam vozes, ou melhor, pareciam risadas.. em pequenos passos o esverdeado caminhou até o corredor, no fim do mesmo havia uma porta entre-aberta, a única luz que tinha vinha de lá, por algum motivo desconhecido suas mãos começaram a tremer e a soar, colocou a mão trêmula na maçaneta da porta de madeira escura e a abriu devagar.

Ao adentrar o cômodo por inteiro Midoriya se assustou com o que via, Toga, Dabi e Tomara estavam sentados no chão do quarto, com máscaras para a pele, Dabi estava sentado com um pacote de Doritos nas pernas enquanto lia alguma coisa na embalagem do creme para pele, Toga passava o mesmo animadamente no rosto de Tomura que também estava estranhamente animado..

Ao adentrar o cômodo por inteiro Midoriya se assustou com o que via, Toga, Dabi e Tomara estavam sentados no chão do quarto, com máscaras para a pele, Dabi estava sentado com um pacote de Doritos nas pernas enquanto lia alguma coisa na embalagem d...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Assim que Dabi percebeu a presença nova no local olhou para a porta, Midoriya deu um pequeno sorriso e foi na direção do namorado que abriu os braços para recebê-lo..

-- Senti saudades sua sabia?!--  Midoriya sorriu enquanto abraçava o maior..

-- Mas a gente se viu no domingo, amor..-- Tomura, ainda em silêncio, mas com um sorriso no rosto deu um beijo na testa do garoto..

--Eu sei, mas faz muito tempo-- o esverdeado sorriu para o moreno, olhou para os namorados sorrindo então falou..

-- Adorei as faixas de vocês--riu baixinho-- Mas por que estão fazendo isso?-- Tomura suspirou e olhou para a loira por cima do ombro, está que não ligava para o olhar, apenas comia os salgadinhos que pegou de Dabi..

-- Nada em especifico..-- Deu de ombros. Toga que encarava os três deu um pulo indo até os garotos..

-- Mentira Izuku-kun! Eles estão fazendo isso para não perder você para aquela garota atirada da sua sala..-- Midoriya deu um risinho fraco, mas fatal para os corações dos dois vilões que colocaram uma das mãos no peito ao mesmo tempo. Mas Dabi logo fechou a cara, ficando emburrado junto de Tomura..

-- Toga nos contou o que houve ontem, não gostamos disso, essa garota deveria levar um corretivo por mexer com o nosso bebê..-- O esverdeado sorriu e abraçou mais ainda o moreno, estava feliz por eles não terem brigado consigo por causa disso..

-- Não precisa ficar assim, e vocês sabem.. eu só tenho olhos para vocês dois-- as bochechas rubras entregavam como o esverdeado estava com vergonha, mesmo namorando os dois rapazes a quase um ano ainda eram muitos os momentos em que ficava vermelho de vergonha na presença alheia..

-- Isso me faz lembrar.. onde está o Kurogiri que não vi no bar?--  Toga deu de ombros chamando Dabi para lavar o rosto para tirar o creme que já estava a algum tempo alí. O esverdeado se levantou para que o moreno fosse até a loira fazendo assim os dois saírem do quarto deixando Tomura e Midoriya sozinhos. O mais velho foi até a cama, se sentou na mesma e chamou o namorado para se sentar consigo, o pequeno foi até o mesmo e se sentou olhando para o platinado esperando ele falar..

-- Kurogiri foi com Twice para uma reunião com Stain..-- Aquilo deixou o esverdeado confuso, afinal Stain não gostava da liga, por qual motivo falaria com eles? Ainda mais com Twice que amava fazer brincadeiras de mal gosto com o mais velho.

-- Mas.. o que ele quer?-- Tomura encarou o amado por um tempo sem saber se deveria falar ou não, afinal envolvia a escola e amigos do menor..

-- Parece que ele quer atacar um lugar, e para isso precisa da nossa ajuda..-- Midoriya abaixou a cabeça pensando aonde ele atacaria, mas de todos os lugares possíveis um assustou o mesmo que levantou a cabeça com os olhos verdes arregalados..

-- A... U.A não é?!-- Aquilo não podia ser possível, eles não fariam isso.. fariam?

--  Parece que sim, ele quer matar o Endeavor, mas parece que agora ele trabalha na escola.. então o lugar a ser atacado é lá, mas como provavelmente o lugar vai tá cheio de heróis ele quer a nossa ajuda..-- Tomura não queria atacar a escola do namorado, havia prometido junto de Dabi que não machucariam seus amigos..

-- Então.. vocês vão? Digo.. vocês teem que manter suas "rotinas" para ninguém suspeitar da gente e tals, mas.. vão tomar cuidado? Não quero perder vocês, nem meus amigos..-- Essa era a pior parte de namorar vilões sendo um aspirante a herói, eles matam enquanto você salva. Nunca sabia o que fazer, se falava o que os vilões fariam ou se não falava, se falasse os heróis iriam querer de suas fontes- não podia simplesmente dizer que era namorado de dois vilões- então acabava em um impasse horrível, e a única coisa que podia fazer era rezar para que nenhum de seus amigos se machucassem- Os amigos vilões e o amigos heróis-. Em um suspiro Midoriya olhou nos olhos vermelhos do maior e o abraçou, o mais velho retribuiu o ato de afeto imediatamente, os dois ficaram assim por um tempo, até Dabi entrar no quarto já com o rosto limpo. O moreno foi até os dois na cama e se deitou do lado de Midoriya fazendo o menor ficar no meio, fez um cafuné nos cabelos encaracolados fazendo o mesmos acabar dormindo, Dabi levantou o olhar para Shigaraki, o mais velho encarou o mesmo e deu um sorriso com os lábios agora menos ressecados que antes de conhecer Midoriya, o pequeno fez os dois passarem vários tipos de cremes para pele e cabelos, para assim ficarem "Mais gostosos do que já eram" segundo Midoriya..

-- Eu amo vocês..-- Dabi sussurrou para Tomura, o mais velho sorriu para o moreno..

-- Também amo vocês, agora deixa eu tirar esse troço da cara porque tá formigando..-- O riso do moreno fez Tomura sorrir também, afinal, os sorrisos de seus amados eram muito contagiantes.
O resto do dia foi assim, cheio de amor, carinho e piadas entre os três, eles amavam esses tempos em que ficavam juntos e tentavam aproveitar no máximo já que Midoriya só podia ficar com os dois mais velhos nos fins de semana devido as aulas, mas eles amavam mesmo assim...

        ~~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~

Então.. estão gostando? Espero que sim, prometo que vai melhorar com o tempo, só tenham um pouquinho de paciência comigo por favor..

Bom amores, não tenho certeza do que escrever exatamente, simplesmente me deu a louca, eu escrevi e postei kkk

Não se esqueçam de se cuidarem viu..
Bjs com purpurina meus amores

Linhas de Sangue (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora