"Vamos amar um ao outro como se fosse a ultima vez.."

1.3K 169 24
                                    

(Desculpem a demora meus anjos, mas aqui esta mais um capítulo né naum?!)

Desculpem os erros, indo sem revisar..

----------------------------//-----------------------------

Aquela manhã estava nublada. Era sábado, dia de visitar familiares, no caso de Midoryia ir visitar os namorados..

Já no bar da liga, Izuku andou até o balcão onde Kurogiri estava lavando alguns pratos. Sentou -se no banquinho e ficou encarando a meia sombra negra, abriu um grande sorriso olhando para o maior..

-- O que houve garoto?-- Kurogiri perguntou..

-- Os meninos estão?..

-- E eu sou seu informante por acaso? Vá ver você mesmo.-- Midoryia bufou deixando um biquinho se formar nos lábios vermelhos..

-- Deixe se ser chato Kurogiri, o menino só tá com saudade de mim.-- Os dois rapazes se viraram em direção a nova voz do local..

-- DABI!!-- Izuku correu na direção do moreno e pulou em seu colo abraçando o mesmo que por sua vez, passou ambas as mais nas nadegas avantajadas..

-- O que houve baby?-- Midoryia balançou a cabeça de um lado para o outro ainda sorrindo demonstrando não haver nada..

-- Tava com saudade.. Onde está o Tomu?-- O esverdeado olhou em volta não encontrando o outro namorado é olhou para o moreno novamente..

-- Saiu para resolver algumas coisas com a Toga e o Moscular. Mas eai.. Vamos para o quarto?-- Com um sorriso malicioso Dabi e Izuko foram para o quarto do moreno e do grisalho..

  Ao chegar no cômodo, Dabi fechou a porta e trancou, levou o menor para a cama e deitou-o com cuidado nos lençóis de seda. Começou a distribuir beijos e lambidas pelo pescoço branquinho fazendo assim o menor embaixo de si suspirar em deleite. Levou os beijos até os mamilos rosados e mordeu levemente um enquanto pensava o outro com dois dedos, logo após trocou levando a boca para o outro mamilo..

-- D-Dabii, rápido!-- O maior apertou o membro de seu amado por cima da calça e olhou para o mesmo sorrindo sapeca..

-- Calma meu amor, temos o dia inteiro ainda para brincar...

  Descendo até o cós da calça jeans, Dabi deu um beijo estalado abaixo do umbigo e foi descendo até chegar onde queria, abriu o zíper e desceu a calça e a cueca até os pés pequenos do menor e voltou ao seu monte de ouro..

Num movimento rápido abocanhou o pequeno pênis rosado, o esverdeado gritou revirando os olhos e arqueando as costas, uma das mãos grandes do moreno foi até a barriga lisinha e forçou-a para baixo com cuidado..

Seus lábios finos foram de encontro com o membro duro que expelia pré-gozo, deixou um leve selar na cabeça avermelhada e colocou tudo na boca, fazendo a cabeça tocar sua garganta..

O esverdeado gritou de prazer, estava ofegante, com as bochechas vermelhas e com os cabelos grudados na testa devido ao suor. A pequena boca se abria diversas vezes, deixando altos e baixos gemidos manhosos saírem e encantar os ouvidos de Dabi, que trabalhava o membro do menor com a boca, enquanto  seus dedos ia até a boca de seu amado..

Depois de Midoryia chupar e molhar bem os dedos de Dabi, o moreno levou-os até as bandas branquinhas e passou pelo buraco apertado, fazendo um pouco de força com o dedo indicador, o maior viu o dedo ser sugado para dentro do anel de músculos rodados, com o suspiro e meio gemido do esverdeado, Dabi movimentou o dedo por um tempo, logo colocando o segundo dedo e fazendo movimentos de tesoura no interior do menor..

Midoryia gemiamanhoso, apertava os lençóis da cama com força, tinha a respiração ofegante enquanto soava como um louco, um gemido maior saiu de seus lábios quando o terceiro dedo entrou em si logo se movimentando rapidamente. Sentiuo moreno deixar seu membro e seu buraco e soltou um gemido insatisfeito que logo foi cortado pelo membro do maior entrando de uma vez no pequeno menino...

Os movimentos eram precisos, rápidos e fundos, Dabi marcava a pele branca do esverdeado enquanto esticava fundo e forte, o quarto estava quente e cheirando a sexo, mas o que eles estavam fazendo não era apenas sexo, era amor, estavam se amando amando cada pedaço um do outro de todos os jeitos possíveis..

Colocando o esverdeado de quatro com a bunda empinada o moreno deu dois tapas em cada lado das bandas, o pequeno soltava gemidos altos agora, não se importava com os outros membros da "casa", apenas sentia o momento, cada vez era melhor que a última, os corpos se chocavam com força e ao mesmo tempo carinho...

Com as últimas estocadas fundas Dabi soltou um gemido rouco se deslanchou no interior de Izuku, o pequeno soltou um resmungo manhoso quando sentiu o maior sair de seu interior deixando sua semente escorrer por entre as bandas..

-- Vamos tomar um banho meu anjo..

Midoryia soltou um gemido descontente  estendeu os braços na direção do moreno em um pedido mudo de colo,, Dabi soltou uma risadinha e pegou o namorado nos braços o levando para o banheiro que tem no quarto..

Colocando o esverdeado sentado na tampa do vaso, o moreno colocou a banheira para encher e jogou alguns sais de banho, voltando para o namorado deu -lhe um beijo casto nos lábios e o pegou levando-o para a banheira, o moreno sentou-se  encostado na borda e colocou o esverdeado sentado na sua frente com a cabeça apoiada no peito do maior..

-- Sabe.. as vezes parece que eu vou acordar e perceber que você não tá mais do meu lado, que vou continuar sendo aquele menino solitário que acabou de entrar na U.A... que tinha medo de não conseguir seguir os sonhos e terminar de virar um fracassado completo..

Dabi deu um beijo na nuca do menor e acariciou os cabelos verdes, o moreno sabia o quão difícil foi para o namorado por não ter individualidade, o quanto ele sofreu e agora mesmo com sua peculiaridade ele ainda sofre por ser pequeno, ter uma aparência frágil  e não saber controlar direito o All for one..

-- Fique tranquilo então pequeno Coelho, vocêestá bem acordado e não se livrará de mim e do mãozinha tão cedo..-- Virando o menor, Dabi lhe deu um beijo cheio de paixão sendo prontamente retribuído..

E ali naquela banheira ambos se amaram novamente, claro que não perdiam por esperar pelo namorado de cabelos cinzas..

Eles aproveitaram o resto do dia que tinham antes do esverdeado voltar para a escola, iriam se amar em cada pedacinho de pele, cada célula que eles tinham, logo a brincadeira ficaria melhor, era só esperar Shigaraki Tomura chegar para completar o trio...

---------------------------//------------------------------

Eu ouvi um amém irmãos?!

Oiii galerinha, tudo bom com vocês?
Espero que sim né..

Então gente, demorei? Demorei.. muuuito, mas já tô preparando o próximo capítulo para vocês viu..

Beijinhos de torta de frango..

(PS: como eu sou lerda não fiz um backup no meu celular, então quando ele quebrou eu perdi todas as minhas fotos, vídeos e músicas, então provavelmente os próximos capítulos não terem foros, mas tentarei achar mais para repor)

--

Linhas de Sangue (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora