Capa e titulos meio aleatorios, ok
(Gente do Céus, que coisa de doido não? Bolsonaru anda fazendo mais merda a cada dia que passa, bateu o meu record já...)
Lista de musicas se quiserem ouvir:
Rap do Gaara-- Caixão de areia
Grillabeats-- Meak
Sub Urban-- Kms
ITZY-- Not Sky
Sub Urban-- Freak
K/DA-- The Baddest
Seventeen-- Home
--------------------------//-------------------------------
Depois do dia de amor com Dabi e Tomura, Midoryia teve que ir embora pois já estava anoitecendo. Se despediu dos amigos e namorados e caminhou até o metrô, quinze minutos depois o automóvel chegou na estação, Midoryia entrou e se sentou no último vagão, colocou os fones e ligou a música enquanto esperava chegar na próxima estação, onde desceria..
Já nos portões da grande escola, rumou para os dormitórios, deu um rápido comprimento para os amigos que estavam na sala e foi para seu quarto..
Ao chegar, destrancou a porta e entrou trancando a porta atras de si, caminhou até a escrivaninha colocando a bolsa na cadeira para fazer as lições depois e foi para o banheiro tomar um banho...
[···] 15 minutos depois..
Já devidamente vestido e com os cabelos secos, Izuko estendeu a toalha na porta do banheiro e se sentou na escrivaninha, pegou seus materiais na bolsa colocando-os em cima da mesa e ligou o computador..
Já a algum tempo fazendo os deveres o icone de mensagens apareceu no canto da tela, confuso o esverdeado levou o mause até a bolinha flutuante e clicou, era de um usuário não identificado..
( Lembrando a vocês que eu sou ruim nisso, espero que dê para entender..)
[Usuário desconhecido]
-- Estou de olho em você.. [21:45]-- Quem é? [ 21:45]
[Usuário desconhecido]
-- Eu sei o seu segredo.. [21:46]-- Não estou entendendo..[21:46]
[Usuário desconhecido]
--Estamos de olho em cada passo que você dá.. [21:49]-- Quem tá falando? [21:49]
Usuário desconectado..
Ainda meio assustado, Midoriya tentou entrar no perfil desconhecido, mas nada, a conta havia sido excluída..
Bufando Izuko se jogou no encosto da cadeira giratória, não estava entendendo nada, quem poderia estar fazendo aquela brincadeira de mal gosto consigo? Não poderia ser algum de seus amigos, eles não são d fazer brincadeiras de mal gosto assim, exceto Mineta, mas ele é muito frouxa pra fazer algo deste nível..
Uma batida tirou o esverdeado do mundo dos pensamentos, olhou para a porta e viu só a cabeça de Kirishima para fora com seu indispensável sorriso cheio de dentes..
-- Eei Mido! Bakubrou fez o jantar hoje, Bora?..-- Retribuindo o sorriso do amigo, Midoriya acenou com a cabeça colocando o assunto das mensagens de lado, não poderia ser nada além de uma brincadeira idiota de algum desocupado mesmo..
-- Vamos Eijiro-kun, tô morrendo de fome..-- Ambos foram para o andar de baixo rindo e conversando..
Ao chegarem na cozinha Kacchan estava terminando de lavar a louça com um avental rosa escrito " I'm baby boy". Os garotos se sentaram nos banquinhos do balcão enquanto esperavam a comida, O loiro ao passar pela dupla deu um selinho no ruivo e um tapa na nuca do esverdeado e foi para o quarto tomar um banho rápido para jantar também..
-- Então...-- Começou Kirishima..
--Então?..-- Perguntou Izuko..
--Como foi o fim de semana com os seus gatos?-- Um sorrisinho malicioso surgiu nos lábios do maior..
Izuko corou e virou o rosto para a core cão oposta, em uma tentativa falha de esconder a vergonha, mesmo fazendo semanas que o amigo se refiria assim à Tomura e Dabi, Midoriya ainda sentia vergonha, como se trocas as vezes fossem a prineira vez..
-- Bem.. Tomu teve que sair então fiquei com o Toya no quarto o tempo todo quase...
--Huuumm.. Você e esse namoradinhos seus. Quem vê acha que é um anjinho inocente com sardas, mas ninguém sabe o verdadeiro Baby boy que você é...-- Bakugou disse chegando no local ja limpo e cheiroso assustando um pouco Izuku que deu um pulinho na cadeira, ambos caíram na risada enquanto o esverdeado tentava es onde o rubor nas Buchechas, e novamente sem sucesso...
Ainda rindo do esverdeado, os três comeram e foram çara seus quartos, não sem antes lavar e guardar a louça usada é claro..
Disposto a esquecer o episodio de mais cedo, Midoriya se aconchegou no cobertor grosso do All Minght e dormiu, sonhando com os namorados..
---------------------------//------------------------------
Hey gente!! Beleza?
Eu sumi né?! Foi mal
Podem me xingar, eu deixo..Beijos com torta de Frango..
Se cuidem viu, não se esqueçam...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linhas de Sangue (Pausada)
FanficU.A, uma escola especializada em transformar adolescentes em grandes heróis. Mas o que aconteceria se um de seus melhores alunos namorasse dois dos maiores vilões do Japão? bom, Midoriya namora, e sua vida não vai ser nada fácil para continuar guard...