"Não desperdice nosso precioso tempo com garotos de olhos bonitos"

1.4K 171 39
                                    

( Gente, leiam o recadinho lá embaixo, é importante)

Listinha de músicas se quiserem ouvir:

Nothin-- EXO SC

Illusion-- ATEEZ

Cuidado com a sombra-- 7Minutoz

Cheer UP-- Twice

BoomBoom-- Seventeen

Excited-- LuHan

Lifted-- CL

100 ways-- Jackson Wang

Horns-- Bryce Fox

Answer-- ATEEZ

Voices-- Stray Kids

--------------------------------//--------------------------------

Semanas já haviam se passado, o festival já tinha acabado e nem um ataque foi feito..

Midoriya estranhou claro, mas perguntaria para os namorados quando for vê-los, não tinha tido tempo de ir visitá-los devido ao treino excessivo para não fazer feio no festival, acabou perdendo para o Shouto, mas não tinha problema pois ajudou o amigo a superar totalmente o "preconceito" para com seu lado esquerdo..

Izuku também se aproximou mais de Kirishima e Bakugou, muito para falar a verdade. Os três haviam virado grandes amigos por assim dizer..

Os insultos de Katsuki haviam diminuído drasticamente, algo deveras estranho na visão dos outros alunos que já estavam acostumados a ver o esverdeado respirar e levar patada, a turma tinha até um bordão relacionado aos dois. "Midoriya respira, Kacchan xinga.."

Neste momento os três, ruivo, loiro e esverdeado estavam no fundo da escola, embaixo da sombra de uma árvore de cerejeira. Ficaram jogando conversa fora por quase a tarde toda, até o ruivo dar a ideia de jogarem, uma brincadeira boba, para se conhecerem melhor. Pois segundo ele, os três eram colegas a muito tempo, mas não se conheciam realmente. E nada melhor que uma brincadeira que pode te fazer passar vergonha, não?!..

-- Beleza, quem começa?- Katsuki perguntou se sentando na pequena rodinha que tinham formado e colocando uma garrafa plástica cheia pela metade no centro..

-- Eu começo!-- Kirishima girou a garrafa animado e a mesma parou no loiro e no ruivo..

-- Verdade ou consequência?-  Bakugou pensou um pouco e logo respondeu..

-- Consequência!-- Kirishima deu um sorriso brincalhão e encarou o loiro..

-- Eu quero que você rebole essa bundona para a gente..-- Bakugou engasgou com a saliva e Midoriya começou a rir baixinho..

-- Você tá me tirando né cabelo de merda?!?-- O ruivo sorriu balançando a cabeça de um lado para o outro negando. Chingando, o loiro se levantou, o maior colocou uma música que só tinha batida e Katsuki começou a rebolar lentamente ainda chingando e reclamando com o namorado..

O tempo passou assim, perguntas bobas sobre a cor favorita, comida predileta ou algum moço da infância. Mas as coisas ficaram meio sérias quando Kirishima perguntou a Midoriya sobre namorados..

-- Vaaiii, conta pra gente Izuku..-- Izuku estava apreensivo, afinal, não sabia se teria os amigos ainda depois de contar que tinha não só um, mas dois namorados, e vilões para piorar..

O esverdeado respirou fundo e abaixou a cabeça olhando para as mãos que estavam apoiadas nas pernas..

-- Vocês... Vocês prometem não contar para ninguém?-- Os dois olharam confusos para o menor e acentiram..

-- Eu.. eu tenho d-dois namorados..-- Kirishima e Katsuki arregalaram os olhos e abriram a boca em um perfeito 'O'..

-- Caraí nerd, não sabia que era tão guloso assim..Aii-- Bakugou brincou e Eijirou deu um beliscão no braço do loiro que se calou na hora..

-- E.. eles não são pessoas.. digamos que do bem..

-- Como assim Izuku? Pode contar com a gente, não vamos falar para ninguém e nem te julgar..

-- Eunamorocomdoisvilões-- Kirishima teria elogiado a velocidade das palavras se o assunto não fosse sério, então colocou uma de suas mão em cima das mãos do menor fazendo um carinho no local para passar confiança. E isso pareceu ajudar já que o esverdeado suspirou baixinho e repitiu..

-- Eu namoro com dois vilões..-- Os maiores ficaram encarando o garoto que continuava olhando para as mãos como se fossem a coisa mais importante do mundo..

Passou alguns minutos para que ambos, loiro e ruivo entendessem toda a informação. Assim que feito arregalaram os olhos ainda encarando o menor que já deixava pequenas lágrimas caírem pela Buchecha rosada..

Kirishima ao ver o amigo chorar rapidamente puxou o garoto para seu colo abraçando-o forte enquanto fazia um cafuné nos cabelos revoltos..

-- Ei, fica calmo Izu, nós não vamos te julgar não é Bakubro?!!-- Katsuki piscou os olhos meio atordoado e olhou para o namorado e depois para o menor  chorando encolhido nós braços de Kirishima..

-- Tsc.. tá achando que a gente é o que nerd? Algum do seus amiguinhos de merda? É claro que não vamos contar nada 'pra ninguém e nem vamos te julgar..

Kirishima sorriu para o loiro e olhou para Midoriya que encarava os dois ainda acanhado..

-- Sério? Vocês não vão me julgar por namorar dois vilões? Nem vão contar para o diretor?-- Os olhos verdes brilharam para os amigos que concordaram com a cabeça sorrindo..

-- Mas eai nerd.. quem é os dois bobões?

-- Katsuki!!

  Os três começaram a rir e conversar sobre os namorados do esverdeado, este que estava mais do que feliz por ter conversado com alguém sobre o assunto, já não aguentava mais tanto segredo..

Mas o que nenhum dos três haviam percebido era as três cabeças atrás do muro de um dos prédios de dormitórios, encarando os três brincalhões com sorrisos maldosos nos lábios..

A brincadeira do trio  desconhecido iria começar...

---------------------------------//-------------------------------

Oiii, tudo bom?
Espero que sim..

Então, infelizmente vou ter que dar uma pausa na fanfic sabe, estou com algumas lições para por em dia.. sabe como é

Mas voltarei o mais rápido possível, prometo

Beijos com torta de frango pra animar vocês ❣

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Beijos com torta de frango pra animar vocês ❣

Linhas de Sangue (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora