" O que eu não Fasso por vocês..."

1K 135 54
                                    

Hey! Tudo bom?

Listinha de músicas pra quem quiser..

Kim Dracula-- Paparazzi

Chaos-- Puxa penas

Royal Blood-- Figure It out

Conkarah-- Banana

Black Bear-- Do re mi

--------------------------//-------------------------------
(Quatro dias depois)

Conforme o tempo foi passando mais assustado Izuku ficava com o desconhecido das mensagens..

Haviam se passado apenas quatro dias, mas a todo momento sem exceção tinha uma carta, uma mensagem ou até mesmo uma foto dele no chão do quarto, como se tivessem sido jogadas por baixo da porta..

Era uma quarta-feira ensolarada, as borboletas voavam pelos jardins repletos das mais diversas flores...

Era um dia feliz...

Mas não por muito tempo...

Izuku estava na biblioteca da escola estudando seus cadernos de individualidades e fazendo anotações importantes...

Três jovens entraram no local em silêncio e quando viram onde o esverdeado estava localizado ( uma mesa no fundo da biblioteca longe das outras mesas e meio escondido pelas prateleiras cheias) andaram devagar para não exporem suas presenças..

-- Olhem o que encontramos aqui gente..-- O mais alto do trio disse, assustando Midoriya..

-- Um viado! Ou devo dizer uma putinha?!-- O mais baixo comentou rindo baixinho..

-- O-o que vocês querem aqui?-- o esverdeado indagou após sair do transe..

O loiro vaidoso olhou para as unhas pintadas enquanto um sorriso malicioso brincava em seus lábios..

-- Ah meu pequeno garoto, só queremos ter falar uma coisa..

-- Eu não tenho nada para falar com vocês. Se me dão licença, eu tenho mais o que fazer..-- Juntando suas coisas o esverdeado tentou sair da frente do trio, mas falhou brilhantemente quando o loiro maior agarrou seu braço com força..

-- Tsc.. Acho que você não entendeu.. Você não tem escolha.. Sabemos o seu segredo vadiazinha...

Levou menos de meio segundo para Izuku entender sobre o que eles estava o falando, vendo a cor do rosto do esverdeado sumir o trio deu um sorrisinho sarcástico..

O loiro maior apertou mais o braço do menor fazendo o mesmo soltar um gemido baixo de dor..

-- Vejo que se lembrou agora não foi?!.. Putinha dos vilões. Me diga Midoriya.. Você dá pra todos os vilões ou só pra liga mesmo?..

O loiro do meio abriu um sorriso maior que o anterior com a fala do amigo e disse..

-- Você dá pra um de cada vez ou é um harém? Tsc, que cabeça a minha.. Você é daquele tipo que gosta de várias rolas no rabo ao mesmo tempo não é?!-- Os três riram ao ver as lágrimas cairem pelas bochechas do menor..

-- Bom, vamos direto ao assunto, você vai fazer tudo o que dissermos para você fazer em troca do nosso silêncio..

-- E como você é um "herói" com certeza você não vai querer ver sua mãe sofrendo, não é mesmo.. Izuku?!..

O menor acentiu rapidamente. Não ligava se fosse humilhado, contanto que sua mãe não sofresse com isso. Izuku retirou fundo engolindo a vontade de vomitar e olhou no fundo dos olhos do loiro que o segurava..

Eles tinham razão, Izuku faria de tudo para que sua mãe fique segura e feliz, até mesmo se submeter a pessoas superficiais como eles..

-- T-Tudo bem..-- Os três abriram sorrisos maliciosos enquanto se olhavam..

-- Oh! Que ótimo! Vamos começar então, você vai fazer nossas lições de casa por enquanto..-- Começou o loiro do meio..

-- E depois pode lavar nossas roupas e arrumar nossos quartos. Ah, não se esqueça.. Estamos de olho em você, não tente falar com alguém viu?!-- O loiro menor concluiu a frase..

-- não esquece o que podemos fazer com a sua mãezinha querida, vadia...

O esverdeado assentiu rapidamente soltando um pequeno choramingo de dor pelo braço ainda preso pela grande mão do loiro maior que o soltou vendo a marca roxa que ficou no lugar..

O trio sorriu novamente e saíram da biblioteca, o sinal indicando o final do intervalo..

Sem ligar para as aulas, os amigos ou suas notas, Izuku encostou na parede mais próxima e escorregou até ficar sentado no chão, abraçando os joelhos no peito e apoiando a cabeça escondendo o rosto, o esverdeado se permitiu chorar..

Como o verdadeiro bebê que se sentia..

Como o verdadeiro bebê que ele era..

---------------------------//------------------------------

Oiiii. Foi mal ae gente pela demora

Desculpem pelos erros ortográficos que com certeza vão encontrar, mas não se esqueçam de comentar e deixar a preciosa⭐

(Post dedicado para me xingar)

Bjs de torta de frango..

Só pra vocês verem que lindinho esse casal mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Só pra vocês verem que lindinho esse casal mesmo...💗💗

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 30, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Linhas de Sangue (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora