Naquela noite você disse que não queria continuar mais. As coisas que dissemos deixaram cicatrizes. Estive andando no escuro no último mês, sem sol nem saída.Eu não posso acreditar que acabou. Estou perdendo o controle e quero você de volta, quando olhei em seus olhos naquela noite, você não estava nem mais lá.
Meu lençol está molhado com a lágrimas que derramei. Continuo deitada no escuro, sem sol nem saída e não posso acreditar que acabou. Tinha tanta coisa pra dizer...
Não foi o jeito como você arrumava o cabelo, foi o jeito que você parecia olhar direto nos meus olhos... Foi assim que eu me apaixonei.
Espero que esse não seja um adeus, pois nunca serei capaz de me despedir desse sentimento... Nunca serei capaz de me despedir do amor que sinto por você. Porque eu não posso acreditar que acabou.
Ainda estou tentando superar isso... Mas nunca serei capaz de esquecer isso.
É que eu me importo. É que eu sinto. É que eu me lembro.
E não dá pra recuperar as pequenas partes, do meu quebra-cabeça, que foram se perdendo com o tempo.
São só sentimentos, e ninguém se importa com eles, e eu também não devia me importar. Mas é que eu sinto, mas é que meu coração foi ofendido, foi magoado e oprimido.
E hoje em dia ele se recusa a se importar com os outros, menos com você.
E eu perdi, não entendi, não te deixei ir, preferi não querer partir, para poder ficar aqui.
Mas porque eu ainda estou aqui?
Te esperar do lado de fora, nessa chuva, e ter esperança de que você queira conversar e não me deixar partir.
Seu sorriso ainda me paralisa, seu nome me deixa sem ar, sua presença quebra minha armadura. Me protege do próprio perigo que eu sou, me faz ser o melhor que eu nunca pude ser, amar sem pecar. Te olhar, me deixa sem graça, e mesmo assim eu ainda quero te esquecer, esquecer de nós.
E se você me esquecer?
E se eu te esquecer?
Nós vamos nos permitir esquecer?
O que vamos fazer se um cada se esquecer?
Querido, é que o sol sempre nasce de novo no dia seguinte, e então eu me pergunto, se nós não podíamos nascer de novo.
O problema é que eu não tenho a sorte ao meu poder, não posso controlar o tempo.
E o que eu posso fazer agora?
Por que você fez isso comigo?
Éramos parceiros no crime, eu e você...
E memorizar tudo que você me fez em tão pouco tempo, me fez sentir, me fez com que eu me importasse, com que eu não parasse de te querer o resto da vida comigo. Me fez esperar, até eu me encontrar, até eu me perder, até eu me apaixonar.
Me desculpe, se eu tentei cortar suas asas, é que eu não sou boa com partidas.
E quando eu corri pra longe naquela tarde?
Você correu atrás e me procurou?
Mas não te esqueci.
E realmente é minha culpa, porque eu deixei aquele mal me consumir, me sucumbir, me reprimir, me impedir, de não querer te deixar partir.
E não é fácil, ver as fotografias, sentir o cheiro em suas camisas, pensar na sua dolorosa partida, ter que planejar a minha ida.
É que eu me importo. É que eu sinto. É que eu me lembro.
E não dá pra recuperar as pequenas partes, do meu quebra-cabeça, que foram se perdendo com o tempo.
Achei o anel do meu avô em cima da pia do banheiro. Ainda não acredito que realmente acabou. Continuo deitada no escuro, sem sol nem saída, na companhia das minhas lágrimas e incapaz de esquecer você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se você me esquecer?
Short StorySINOPSE Apollo e Thalia terminaram o namoro. Os dois possuem um sentimento tão forte um pelo outro que seu maior medo é que possam se esquecer. Esse medo cresce dentro deles, fazendo-os questionar cada aspecto, cada decisão a respeito de seu namoro...