1

11 0 0
                                    

   A gente nunca sabe quando vai conhecer alguém especial, fazemos planos e planos e esquecemos que as coisas sempre mudam, pra melhor ou pior, agora, se isso é bom ou ruim eu não sei, vejo algumas pessoas namorando, noivando, terminando, aproveitando suas vidas de solteira, e eu, sinceramente não sei o que quero.
   Eu estava atrasada quando passei pela portaria arrumando meu casaco.
-Bom dia - o porteiro disse, sempre simpático.
-Bom dia- eu falei passando e apertando o botão de todos os quatro elevadores esperando o que venha mais rápido, um se abriu e eu logo entrei, apertei 12 que é o andar do escritório onde trabalho, quando as portas estavam quase fechadas alguém colocou a mão entre as portas e elas abriram novamente, era um rapaz alto, moreno, cabelos e olhos pretos, me cumprimentou com o olhar e um sorriso de canto, eu retribui e voltei a olhar meu celular enquanto ele apertou o 13 e as portas fecharam, sai e entrei o mais rápido possível na minha sala.
-Bom dia Kate, quem é vivo aparece - Natan entrou falando em tom sarcástico.
-Bom dia Natan, até onde sei meu horário é às 10h e agora são exatamente - olhei meu relógio- 9:58 - lhe soltei um pequeno sorriso e ele saiu.
Peguei minha xícara e fui até a recepção onde ficava a máquina de expresso.
-Bom dia Luana
-Bom dia Kate, extraforte? Noite longa?
-Um pouco - ela me soltou uma risada maliciosa - não desta forma que você esta imaginando, mas quem me dera.
-Ai Kate, me perdoa, mas você ta muito sozinha desde o Luca, devíamos sair juntas no fim de semana.
- A claro, e o que você sugere?
-Que tal uma boate?
-Obrigado Luana - soltei uma suave risada enquanto adoçava meu café - mas não faz meu estilo.
   Voltei a minha sala e desfiz meu sorriso ao ver o tanto de emails acumulados desde sexta, aos poucos respondi associados, empresas procurando parceria, analisei alguns currículos e marquei algumas entrevistas, seria uma semana cheia, estava tão concentrada e não percebi que já passava das 13h até Luana bater na minha porta.
-Oi, quer almoçar junto?
-só se for aquele restaurante ilatiano.
-Ótimo!
Já no caixa peguei um brownie e paguei a conta, chegando no hall de entrada do prédio vejo o rapaz que pegou o elevador comigo mais cedo conversando com o porteiro, dessa vez o sorriso de canto foi substituído por uma risada sincera e longa, mas logo desviei o olhar e entrei no elevador com Luana.
   Depois de duas reuniões cansativas, finalmente acabou o expediente, fui pra minha sala, guardei minha agenda, desliguei o computador, fechei a janela, peguei minha bolsa e meu casaco e sai fechando a sala.
-Kate !!! - Luana me chamou ao me ver sair sorridente.
-Luuuu, por que desse sorriso?
-curte sertanejo?
-um pouco - a fitei com desconfiança - por que?
-Tenho duas pulseiras VIP pra um barzinho que tem show ao vivo, o que nos da direito e a duas horas de open! Eai topa?
-Ai senhor - dei uma risada enquanto entrávamos juntas no elevador- quando?
-sexta, a gente sai daqui direto pro barzinho, vamo menina! Te arrumo um boy.
-vamos sim, mas não precisa me arranjar ninguém!!!
Nos despedimos e fui em direção a avenida onde ficava minha faculdade.
    Depois de 3 horas de aula e mais uma hora no metro finalmente cheguei em casa, minha cama gritava por mim, joguei minhas coisas na sala, tomei um banho rápido, cai na cama e dormi rapidamente.

A 1.870 km de mimOnde histórias criam vida. Descubra agora