5

7 0 2
                                    

Sai junto com Luana e encontramos os meninos já lá fora, chegando no mercado decidimos comprar umas besteira pra comer, o vinho (óbvio) e tequila, umas doses não vão matar ninguém certo?

   Chegamos no meu apartamento mostrei tudo pra eles e fui aerumar as coisas, decidimos ficar na sala jogando papo fora, mal começamos a conversar e alguém bateu na porta.

-Tony - falei tentando parecer animada

-Oi, queria saber se quer dae uma volta

Eu não tive tempo de responder e Leo apareceu atrás de mim.

-Kate, você tem conhece alguma pizzaria boa por aqui?

-Ah não sabia que tinha visita - Tony disse com uma cara de decepção

-Pois é, esse é o Leo, Leo esse é o Tony.

   Os apresentei e eles deram uma aperto de mão.

-Bom a gente se fala depois então - Tony disse - boa noite.

-Boa noite

Eu fechei a porta e abracei o Leo

- Obrigado!! Me salvou de ter que dar um fora nele!

-Okay então, acho que você paga a pizza depois dessa ne?

-Pago! Vou pegar o número.

Pedimos pizza, conversamos por horas e horas, eu e Leo fomos levar as coisas na cozinha e quando voltamos vimos Luana e Breno conversando na varanda, percebemos um clima e resolvemos não nos meter.

-Caramba, quem diria

-Como quem diria? - respondi - ela é caidinha por ele ja faz tempo.

-Sério? Não percebi, eu sou meio lerdo pra essas coisas.

-Realmente, por que ela so falta se jogar em cima dele.

- Ta mas eai? Vamos ficar aqui até quando?

-Será que conseguimos passar sem eles verem? Tenho TV no quarto.

- Vai primeiro.

Eu atravessei o corredor fazendo o mínimo de barulho possível, depois Leo fez o mesmo mas com uma garrafa de vinho e amendoim na mão.

-Eu tô de carona com ele eai?

-Ja ja eles vem atrás de nós.

Ficamos tentando escolher um filme por muito tempo, não sei oque tem de legal em filmes de terror; alguém bateu na porta e me chamou

-Oi safada, ja tão se pegando - Luana perguntou

-Olha quem fala, a gente veio pra cá pra deixar vocês a só, não rola nada entre eu e o Leo

-Obrigado amiga, aliás a gente ta saindo então pede pro Leo pedir um Uber ta? Tchau.

-O que ? Sério?

Eu mal terminei de falar e ela ja estava saindo com o Breno e batendo a porta, voltei e vi Leo deitado.

-Coloquei "a morte te dá parabéns" é mais suspense eu juro.

-O Breno e a Luh foram embora.

-Sério?

-Mandaram você pegae um Uber.

-Então ta ne, vou pedir la na portaria.

-Vou descer com você.

Fomos até a portaria e ele começou a chamar um uber e todos cancelavam até que o celular dele descarregou, eu também tentei chamar mas dava no mesmo.

-Boa noite, você tem como chamar um táxi? Todos os uber estão cancelando. - fomos falar com o porteiro

-Boa noite, estão mesmo a Avenida está interditada poe causa de um caminhão que tombou.

-mas não tem como pedir um taxi, não sei, algum aqui da região? - Leo perguntou

-Sinto muito, depois que me notificaram avisei todos que entraram, mas isso faz poucos minutos.

-Tudo bem - eu disse e me virei pro Leo - até de manhã arrumaram isso, dorme aqui e a manhã a gente racha um uber pro escritório.

-Ta, acho que é a melhor opção ne?

   Voltamos para o apartamento, peguei uma toalha e fui no andar de cima pedir algima roupa emprestada pra um amigo, peguei cobertor, travisseiro coloquei no sofá e fui tomsr meu banho, o apartamento é pequeno e tem só um quarto, pelo menos o sofá é confortável até.

Depois que me vesti fui até a sala ver como ele estava.

-Oi, como ta ai?

-Tudo bem, tranquilo - ele disse mexendo no celular.

-Okay então, boa noite.

Deitei e fiquei vendo Friends, não consegui dormir até que depois de muito tempo ouvi um barulho na cozinha e fui olhar.

-Oi, te acordei? - Leo perguntou e foi guardar a garrafa d'água na geladeira.

-Oi, tudo bem, não tava conseguindo dormir.

-Sabe que horas são?

-Vou olhar - fui até o quarto de novo e olhei meu celular, voltei até a cozinha --4:50.

-Se eu dormir acho que não acordo na hora.

-É, eu também, viramos a noite então...de uma forma ou de outra - Eu disse indo também tomar água.

-Assistiu o filme? - ele perguntou.

-Não - dei risada - não tive coragem.

-É só um suspense, sério.

-Ai, mesmo assim...

-Quer ver ? A gente vira de vez antes de ter que sair.

-Ah pode ser, mas já to com fome.

-Tem algo de bom ai?

-Hambúrguer daqueles congelados, miojo, chocolate...

-Hambúrguer e chocolate, tem vinho ainda?

-Ótima combinação hein - falei brincando e lhe entregando o vinho.

Ficamos vendo o filme e comendo até as 7:30 da manhã ...

A 1.870 km de mimOnde histórias criam vida. Descubra agora