6

4 0 0
                                    

O relógio tocou e eu logo levei um susto, vi que já era mais 7:30 decidi ir tomar um banho, voltei e me vesti rapidinho.

-Oi, quer tomar um banho?

-Claro, me arruma uma toalha?

Fui até o quarto, voltei e lhe entreguei a toalha.

-Pode usar tudo lá, vou te arrumar uma escova, sempre tenho uma nova nos armários.

Depois que ouvi a porta do banheiro abrir fui da lavanderia até a sala pra lhe entregar a escova de dentes nova, mas olhei até o fim do corredor e ele estava la, com a toalha na cintura, o cabelo ainda molhado e pingando...

-Oiii - ele passou a mão a frente do meu rosto - é pra mim?

-É sim, a pasta ta na primeira gaveta - respondi disfarçando a saindo do meu transe.

Ele se virou e voltou até o banheiro pouco tempo depois saiu e foi pro quarto se vestir, descemos e pedimos um Uber até o escritório.

-valeu pir ter me deixado dormir lá. -Leo disse ja no elevador.

-Claro, não ia te deixar na rua

-Okay, a gente se fala. - o elevador parou no andar dele, ele se despediu colocando as mãos nas minhas costas e depositando um beijo em minha bochecha, mas saiu rápido logo em seguida.

  Pouco depois que cheguei em minha sala Luana entrou.

-Bom diaaa Kateee - ela disse animada enquanto sentava na cadeira a minha frente.

-Boa dia querida, ta animada nossa!! Como foi a noite?

-Ai amiga foi ótima, a gente foi pro apartamento dele e caramba...ele beija tão bem.

-Ih sem detalhes ta? Vocês foram e o Uber não aceitava corrida sei la por que e o Leo teve que dormir la em casa.

-Ai amiga vocês combinam muito....

Ela nem terminou a frase e eu comecei a rir - Não pira Luana, não rolou nada, ele dormiu na sala.

LEO

-Bom dia - disse quando cheguei na sala, Breno ja estava na sala.

-Bom dia, cara foi mal ter te largado lá ontem, mas ai, minha noite foi ótima.

-Tranquilo, tive que dormir na Kate, não sei o que houve ontem com os Uber.

-Eita, rolou?

- O que? - perguntei e o olhei confuso.

-Transaram

?

-Não, caramba cara, eu dormi na sala e tudo.

-Perdeu a chance, a Kate é gente fina.

-Ela é, mas é toda fechadona.

-É nada, é só você deixar ela se abrir com o tempo, e cá entre nós, ela é uma gatinha.

-Ta - dei risada - vai trabalhar vai.

A 1.870 km de mimOnde histórias criam vida. Descubra agora