Meu alarme fez um som agudo e atordoante, desliguei e coloquei meu celular pra carregar, fui ate o banheiro, amarrei o cabelo e escovei os dentes, fui até a cozinha, coloquei o café pra fazer e fiz uma tapioca, terminei de comer e fui até o quarto.
Me vesti e fui me arrumar, peguei minhas coisas, coloquei ração pro meu gato e saí.
-Bom dia vizinha - ouvi uma voz grossa me chamar assim que fechei a porta.
-Bom dia Tony - respondi vendo que era meu vizinho que pelo visto também estava saindo pra trabalhar.
-Como ta o trabalho e a faculdade?
-Ta tudo bem nos dois, so meio corrido, ando bem ocupada.
-Percebi, não tenho te visto, e os namoros?
-Não ta tendo nenhum - respondi entrando no elevador na frente dele.
-Sorte a minha então - dei uma risada sem graça - desculpa soltar essa do nada, que tal a gente sair pra jantar, pra compensar minha indelicadeza?
-Claro, podemos marcar sim - disse sem ter certeza se devia, ou se queria.
-Ótimo, pode ser hoje?
-Não, eu marquei com uma colega de trabalho, desculpa.
-Tudo bem, que tal um almoço no sábado então? No meu apartamento?
-Claro, por que não.
-Combinado então - descemos no térreo - te vejo amanhã - ele disse e saiu andando, e eu, bom, eu fiquei la parada na portaria tentando entender o que acabou de acontecer.
Meu vizinho deu em cima de mim???? E me chamou pra almoçar??????Chegando no escritório o dia foi tranquilo, até estranhei que Natan não veio na minha sala nem uma vez, peguei minha carteira e fui até a recepção encontrar Luana.
-Amiga, mas aquele seu vizinho é um gato! - ela disse toda animada depois que contei da minha conversa com o Tony.
-Ta, mas relaxa ok, por que na real não sei nem se devia ter aceitado.
-Claro que devia, e olha, a gente podia ir naquela loja de lingerie da outra rua.
-o que? -quase engasguei com o refrigerante- ta doida garota?- olhei para o lado, me aproximei dela e falei o mais baixo possível - não vou transar com ele!
-Como não? Olha pensa, por que ele te chamou pra ir comer justamente no apartamento dele? Você a sobremesa meu amor!
-Garota você é impossível - dei uma alta risada e pensando o quanto ela era boba e que jamais rolaria algo.Mais tarde depois das 19:00 nós nos encontramos, fomos no banheiro retocar a maquiagem, e Luana pediu o Uber, cargando lá logo nossa mesa estava cheia de bebida, até que, diferente do que pensei, me diverti e dancei bastante, até que o músico encerrou o show e vimos também já devíamos ir, pagamos a conta e chamamos um carro.
Quando entrei em casa olhei o celular, passava da três da manhã e rinha algumas mensagens, joguei de lado, tirei meus sapatos e dormi, em um sono pesado e profundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A 1.870 km de mim
Teen FictionUma história de duas vidas que se cruzam diversas vezes