Acordei com uma leve dor de cabeça, olhei o relógio e ja passavam das 11 da manhã, fui tomar um banho e fazer um café, quando voltei pro quarto meu cell notificou pouca bateria, liguei no carregador e fui olhas aa mensagens, pai, Luana, Tony, ai caramba TONY!!!!
Mensagens.....
Tony: bom dia, não falamos de horário então... Te espero 12:30, tranquilo? (9:48)
Kate: Bom dia, perfeito, desculpe a demora tava sem bateria (11:57)
Tony : tudo bem, te espero (12:03)
....
Preciso me arrumar!! Larguei o celular e fui escovar meus dentes, passei um creme, prendi o cabelo e fiz uma maquiagem básica e leve, achei melhor usar algo mais casual e básico então coloquei um vestidinho e uma sandália, era pouco mais de 12:40 quando eu sai e bati na porta do apartamento dele.
- Oi, oi Kate, você ta linda.
-Oi, você também - sorri enquanro fui o cumprimentar e ele deu espaço pra que eu entrasse - você também ta ótimo! - e estava mesmo.
Era realmente básico, ele estava de chinelo, uma short jeans claro e uma camiseta branca.
-Bom senta, eu vou olhar o forno, fica a vontade.
Comecei a olhar em volta, muitas fotos de família, a casa estava bem organizada, ok, ele se esforçou bastante.
-Gosta de lasanha ne? - ele veio com uma bandeja nas mãos e me perguntou enquanto colocava na mesa.
-Adoro!
- Que bom - ele deu risada - espero que goste, pode sentar, vou buscar o vinho, aliás, você bebe?
- Na verdade não, desculpa - adoro um vinho, mas, melhor não.
-Refrigerante então?
-Ta, ótimo.
Ele realmente tava se esforçando, socorro.
Almoçamos e conversamos bastante, sobre várias coisas, depois ele pensou da gente ir dar uma volta até a praça que tem na rua de cima e eu topei, fomos conversando e paramos em uma sorveteria, antes de sentar em um dos bancos de concreto na praça.
-Então, sente falta da sua família?
- Ah sinto - ele respondeu dando uma ultima colherada no sorvete de morango - foi bem difícil mas era uma chance única.
-entendo, quer dizer, imagino ne.
-Mas e você? Se da bem com a sua família?
-Sim, na maioria do tempo, mas que família não tem suas brigas ne?
-Isso é verdade - ele soltou uma leve risada e voltou a observar a praça, alguns meninos estava brincando e devia ter entre 9 e 10 anos.
-já pensou em ter filhos?
- ja sim - ele ficou mais sério e me olhou logo em seguida - mas eu não posso ter, infelizmente, eu sou estéril.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A 1.870 km de mim
Teen FictionUma história de duas vidas que se cruzam diversas vezes