Capítulo IX

4K 395 670
                                    

Quando Seunghee recebeu a ordem de Jungkook para fazer um banquete especialmente para Taehyung jurou que Sunmi estava apenas de brincadeira, mas ainda assim fez.

Quando viu o Jeon descendo as escadas com o braço em torno de Taehyung, que estava claramente envergonhado, achou que estava vendo coisas. Mas não era só ela. Todos os empregados que estavam presentes na sala de jantar por ordem do empresário estavam assim, incluindo Sunmi e Suji.

A mesa já estava arrumada, só esperando por Taehyung. Jungkook fez questão de puxar a cadeira para que ele se sentasse, e em seguida sentando na cadeira ao lado.

Quando o empregado responsável por servir a comida se aproximava da mesa, o Jeon levantou a mão, em menção que ele parasse.

ㅡ Eu quero que Suji sirva o Taehyung.

Todos os empregados, incluindo Taehyung, se surpreenderam.

ㅡ N-Não precisa senhor, eu mesmo posso me servir. ㅡ vociferou o Kim com nervosismo, mas sem conseguir abalar a determinação de Jungkook.

ㅡ Não, estou mandando Suji fazer isso.

Suji estava paralisada, mas era possível ver que ela estava se segurando para não explodir ali mesmo.

ㅡ O que está esperando para fazer o que eu mandei?! ㅡ falou em um tom mais alto.

ㅡ Agora mesmo senhor. ㅡ disse estampando o melhor sorriso que pode e indo servir.

Taehyung queria sumir. Não era fã de espetáculos públicos, e no momento se sentia uma atração principal, talvez pelo fato de todos os que testemunhavam a cena estarem olhando para ele, enquanto mal podia levantar a cabeça.

Enquanto isso, o Jeon tinha uma feição dura e braços cruzados sob o peito musculoso ao passo que observava Suji fazer o que. Podia sentir a raiva emanando dela mesmo com aquele sorriso falso na cara, e era possível ver o quanto as mãos dela tremiam com o jarro ao servir suco para o Kim. Quando a governanta foi pousar o jarro na mesa, fez com força, e o barulho ecoou pela grande mansão.

ㅡ Modos, Suji. ㅡ Jungkook vociforou firmemente.

ㅡ Desculpe senhor. Deseja algo?

ㅡ Não. Por agora você servirá exclusivamente Taehyung. Quanto aos outros empregados, voltem ao trabalho.

E de imediato, todos saíram praticamente correndo dali, restando somente Taehyung, Jungkook e Suji na sala de jantar.

A governanta quase pulou em cima de Taehyung quando foi servi-lo e teve de usar praticamente todo seu autocontrole para não fazer, e fez bem já que teve que utilizar o resto quando Jungkook se arrastou para perto de Taehyung e fazendo perguntas como Está gostoso? Quer que Suji sirva mais um pouco de suco para você? e Taehyung sempre corando e respondendo com gestos.

Quando o Kim se engasgou com a comida por estar comendo um pouco rápido demais, Suji encarou a parede ao que Jungkook passava as mãos pela costa do outro.

Tomara que morra. Pensou.

ㅡ Acabou? ㅡ perguntou suavemente para Taehyung, que apenas acenou timidamente com a cabeça ㅡ Está bem, vou te acompanhar até o seu quarto. Suji, limpe tudo e depois vá ao meu escritório para termos uma conversa. ㅡ disse duramente para a governanta, sem esperar por uma resposta.

Se aproximou de Taehyung e envolveu seu braço por sua cintura, sendo rapidamente afastado pelo outro.

ㅡ Já estou melhor, posso andar sozinho. ㅡ disse baixo, recebendo um acenar de cabeça de Jungkook e seguindo juntos para o "seu" quarto em silêncio.

Sr. Jeon | jjk+kthOnde histórias criam vida. Descubra agora