Capítulo XIII

2.7K 238 97
                                    

Oi lindes, como estão?
Voltei e com atualização pra vocês, amaram?

Bem meus amores, obrigada pelo carinho de vocês, por lerem, votarem e comentarem, eu não vou cansar de agradecer a vocês por todo o sucesso que a história tem tido, e é por vocês que eu estou aqui hoje <3

E peço que continuem sempre votando e comentando, pois é dessa forma que vou ter um feedback pra saber se estão gostando da história, e também amo ler os comentários de vocês, estou sempre lendo e as vezes respondendo, amo interagir com vocês.

Bom, vamos ao capítulo, que é básico mas necessário para o processo evolutivo da fic, espero que gostem e leiam as notas finais.

Qualquer erro me sinalizem, por favor!

Boa leitura!

A claridade do ambiente incomodou, fazendo com que abrisse os olhos e uma forte pontada na cabeça o atingisse.

Droga, quem deixou a janela aberta?!

Jimin sentiu o corpo pesado e soltou um resmungo, começando a analisar o ambiente e percebendo que o reconhecia, mas não era seu quarto.

Merda.

Seu quarto não tinha quadro de artes exclusivos e muito menos sacada com uma vista invejável.

Merda.

Se sentou sobre a cama de colchão macio que provavelmente custava 4 vezes o seu salário, sentindo um leve ardor na bunda. Receoso, levantou o lençol que o cobria apenas para confirmar que estava nu.

Merda, não...

O desespero estava tomando conta de si, ainda mais porque mal conseguia raciocinar pela dor na cabeça e não recordava de muita coisa da noite anterior. Sentiu um movimento ao seu lado seguido de um resmungo, ao virar se deparou com o corpo másculo e a cabeleira lilás.

- Porra! - levantou num pulo, assustando e acordando Namjoon.

- Que droga docinho, você me assustou. - disse esfregando os olhos, incomodado pela claridade - Argh, devíamos ter lembrado de fechar a porta da sacada depois que transamos...

- O quê? N-Nós transamos? E na sacada? - perguntou em choque.

- Sim, e em outros lugares também, não lembra? Porque pra mim vai ser difícil de esquecer. - deitou de peito pra cima e colocou os braços atrás da cabeça, sorrindo arteiro enquanto admirava o corpo bonito e sem roupa alguma do outro, que percebeu o estado em que se encontrava e se colocou atrás da cortina.

- Eu não lembro de nada... v-você se aproveitou de mim! - acusou.

- Eu me aproveitei de você? - se sentou ofendido - Foi você quem me algemou na cama, dizendo que era policial e eu um garoto mal e que ia me dar uma lição - falou e em seguida sorriu - e que lição hein, quero ser mal mais vezes.

Jimin abriu a boca em "O".

- Isso é mentira!

Namjoon então levantou, sem se preocupar em se cobrir, e recolheu uma algema que estava no chão lhe mostrando junto com as marcas no seu pulso. Jimin viu e sentiu uma pontada na cabeça, que veio junto com a lembrança de si sentando com vontade no pau do outro, enquanto gemia e desferia arranhões no abdômen.

Eu só posso ter ficado louco...

Murros foram dados na porta, assustando a dupla.

- Namjoon, abre essa porta agora!

Sr. Jeon | jjk+kthOnde histórias criam vida. Descubra agora