Depois de muita procura, Taehyung finalmente conseguiu um emprego, que seria fundamental para pagar o tratamento de sua avó, Kim Joowon, mulher sempre batalhou para que conseguisse criar o pequeno Kim com o pouco que tinha, já que quando este tinha apenas 5 anos quando seus pais faleceram.
Agora com seus 19 anos, se vendo na responsabilidade de cuidar dela, a trouxe para a cidade de Seul, onde tinha mais chances de conseguir emprego mesmo só com o - ensino médio completo -, e assim poderia pagar um tratamento.
Hoje é seu primeiro dia de trabalho na mansão de um dos empresários mais ricos e poderosos da Coréia do Sul. O jovem Kim não sabia quem era exatamente ele pelo fato de ter vindo do interior e não ter muito contato com internet, tinha outros focos na vida, mas pelo pouco que ouviu, soube que ele era um homem que era totalmente dedicado ao trabalho e não tinha tempo para festas e relacionamentos, e possuia temperamento calmo mas ao mesmo tempo frio.
Por sorte, ele conseguiu um quarto nos fundos da mansão, enquanto sua avó ficaria numa casa de repouso não tão longe dali por um preço acessível, o que sobrasse de seu salário seria para mantimentos e para os remédios e exames da Kim mais velha.
Chegando na mansão, após as instruções da governanta Bae Suji, foi para o seu quarto que ficava bem nos fundos. Após observar o local onde passaria suas noites, tratou de organizar suas coisas e ir vestir seu uniforme para começar logo seu trabalho. Ele seria mais ou menos um auxiliar dos empregados, ou seja, um faz tudo. Subiu para arrumar os quartos, porém não sabia para onde seguir já que havia vários corredores.
ㅡ Perdido? ㅡ assustou-se quando ouviu a voz feminina atrás de si e alguns risinhos tímidos devido a sua reação ㅡ Desculpe, eu não queria te assustar.
ㅡ Ah, tudo bem. ㅡ disse com a mão no peito ㅡ Eu sou novo aqui e a governanta disse que eu deveria arrumar os quartos daqui de cima, aliás eu sou Kim Taehyung. ㅡ inclinou-se fazendo reverência a outra.
ㅡ Eu sou Lee Sunmi, e bom, os quartos são por aqui. ㅡ apontou para o corredor a sua direita ㅡ A Suji deveria ter te levado para conhecer o local, já que você é novo aqui.
ㅡ Ela devia estar ocupada, esse lugar é tão grande e organizar as tarefas por aqui não deve ser fácil.
ㅡ Bom de qualquer forma, são sete quartos e todos são enormes, você dá conta?
ㅡ Espero que sim, eu preciso muito desse emprego.
ㅡ Okay, eu vou ir limpar o escritório do Sr. Jeon, na hora do almoço me procure na mesa dos empregados, vou guardar um lugar pra você, até mais. ㅡ e se foi sem esperar a resposta.
✦
N
a hora do almoço, como combinado procurou Sunmi e a encontrou quando ela acenou para si, indo até ela com o seu almoço.
ㅡ Oi, guardei o seu lugar. ㅡ disse animadamente, Taehyung respondou com um sorriso e sentou entre ela e um homem de cabelos loiros. ㅡ Ah, esse ai é Park Jimin, ele é o jardineiro. ㅡ apontou para o que estava ao seu lado.
ㅡ Olá ㅡ disse o tal de Jimin com um sorriso bonito, ganhando a atenção do Kim.
ㅡ Oi ㅡ respondeu timidamente encarando o loiro por mais um tempo e logo desviando o olhar para seu prato.
ㅡ Pelo que eu entendi, você é o novo faz tudo daqui, não é? ㅡ viu o acenar do moreno ㅡ Bom, o outro não aguentou a Suji, e... talvez eu precise de uma ajuda nas flores do jardim...
ㅡ Ah claro, assim que eu acabar com os dois quartos que restam, posso ir para o jardim ajudar você. ㅡ falou encarando o seu prato e olhou para Sunmi quando esta pigarreiou, atraindo a atenção de Taehyung e Jimin.
ㅡ Gente, é comermos rápido antes que a Suji venha atrás da gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr. Jeon | jjk+kth
FanficOnde Taehyung começa a trabalhar na mansão do poderoso empresário Jeon Jungkook. [taekook]