Eu demoro, eu demoro tipo muuuito mesmo. Mas eu volto e acho que é isso que importa neh kk
Desculpem a demora, de verdade. Eu vivo naquele ciclo em que eu ou tô ocupada com as coisas da faculdade ou tô com 0 inspiração pra escrever, mas quando eu saio desse ciclo, aproveito e escrevo uma atualização bem rapidinho pra vocês aa
Foi o que aconteceu dessa vez, e tcharam a att veio meus amores.
Me perdoem se tiver erros, eu sempre deixo passar uma coisa ou outra t.t
Sem mais enrolação, vamos ao capítulo
Boa leitura ~♥️♥️✦
Jungkook encarou a tia na sua frente por um momento e então riu fraco.
- Você não pode estar me pedindo isso...
- Por que não? Ela é uma boa empregada, você sabe que sim, e gosta muito de você também, ela mais do que ninguém-
- Como você ficou sabendo disso primeiramente? - Questionou sério a tia, que tensionou.
- E no que isso importa? Você fará o que eu pedi? Irá recontratá-la?
- Logicamente que não! As coisas que ela fez não se faz com ninguém tia, não posso perdoa-lá. - Falou levemente alterado.
- Faça isso por mim, Jungkook...
- Não, esqueça! E se era só isso que veio fazer aqui, já pode ir indo.
Meneou para a porta e em seguida viu a tia abaixar a cabeça e suspirar, logo levantando o olhar carente para si.
- Lógico que não, eu vim mesmo é saber de você, meu filho. Você mal mantém contato comigo, passa dias sem me ligar, e as vezes ignora minhas ligações e minhas mensagens. Parece que pouco se importa se eu estou me descabelando preocupada com você...
- Tia, por favor. - Jungkook bufou - Você sabe que eu trabalho bastante, é difícil ter que ser o líder de uma empresa e ter tempo livre. Pergunte ao meu tio, ele sabe como é.
Viu a Mirae revirar os olhos.
- Aquele velho infiel? Não quero ter contato com ele por um bom tempo, descobri que ele me traiu de novo. Deus o que fiz pra merecer essa vida? - Disse dramaticamente e suspirando em seguida.
- Eu sinceramente não entendo essa relação de vocês, muito menos o motivo de você ainda estar com ele mesmo ele te traindo.
- E eu vou me separar dele só pra ele se juntar com uma vadia de vinte e poucos anos e ela ficar com toda a fortuna e a mansão? De jeito nenhum, ele vai ter que me aguentar.
Jungkook massageou as têmporas.
- Não sei nem o que dizer, tia.
- Não se preocupe com isso filho, seu pai e eu nos entendemos.
✦
- Ui ui ui, então você vai sair num encontro com o amigo bonitão do patrãozinho? Acho que só eu vou sobrar solteira nessa vida mesmo. - Falou dramaticamente Sunmi, estava se arrumando no quarto dos empregados para ir embora junto com Jimin, que também se preparava para ir pra casa. O expediente havia acabado a alguns minutos atrás.
- Fala baixo Sunmi! Não quero ser fofoca na boca dos outros empregados. E não é um encontro, é só uma festinha que ele me convidou, ora. Você também me convida às vezes, não é?
- É, mas é porque eu fico porre, dou pt, você me consola e você me leva pra casa, é assim que funciona. Mas eu acho que ele tem planos diferentes do meu, não é mesmo? - Perguntou em um tom malicioso.
- Se ele tem, vai ficar querendo. - Empinou o nariz.
- E outra, eu jurava que você tava afim mesmo era do TaeTae.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr. Jeon | jjk+kth
Fiksi PenggemarOnde Taehyung começa a trabalhar na mansão do poderoso empresário Jeon Jungkook. [taekook]