05

14.8K 629 15
                                    

Ayla🌹

Terça feira
14:00

Assim que o Gabriel saiu pra boca, eu aproveitei pra tomar um banho e sair pra trabalhar, ficar em casa lembrando do que aconteceu na noite passada não rola.

Tomei um banho passei meu creme por todo corpo, coloquei uma calça jeans e um cropet da Lm calçei meu chinelo, já que eu trabalhava por conta então não tinha oque acontecer. Graças a Deus sempre fui muito independente, quando eu morava com a minha mãe eu já trabalhava, fazia meus biquinho aí vim pra rocinha porque o aluguel daqui é mais barato, conseguir juntar um bom dinheiro, meu pai faleceu e ele tinha uma empresa no asfalto, não entendo muito sobre isso, ele sempre me mandava dinheiro pra mim e pra minha mãe, ela sempre fez questão de guarda só pra mim, diz que não vai usar o dinheiro dele.

Bom meu pai traiu ela com a secretaria, ela descobriu e veio morar na Nova Holanda, ela adora lá, diz que é cheio de vida e quando não tem guerra a comunidade fica uma paz, as crianças brincando ela ama.

Já eu vim morar aqui, conheço a Beatrice lá, nos viramos muito amigas, decidimos abrir um negócio pra nós duas, alugamos um salão e fizemos nosso estúdio, lá tem manicure, cabeleira , até bronzeamento artificial. Ficou muito linda, com o tempo fomos ajeitando nosso cantinho

Ela mora lá na nh e vem pra cá trabalha, já que ela tem carro e da uns 30 minutinhos, já falei pra ela vim morar aqui mais ela diz que lá é o lugar dela.

Vocês deve tá se perguntando se minha mãe ou ela sabe oque eu passo, bom, minha mãe não sabe , disse pra ela que eu ia me mudar pra cá e ela aceitou super de boa, minha mãe é bem tranquila e aceita as coisas de boa, graças a Deus. Já a Beatrice eu conto meio por cima, ela odeia o Gabriel, quem não odeia né ? Só os amigos dele.

Cheguei lá no salão que é aqui no pé do morro mesmo, já tinha uns cabelo e bronze pra fazer. Tava de bom quando chegou a fernanda, odeio essa mona, sempre faz questão de jogar na cara que ela senta pro Gabriel, se ela quiser ela pode levar ele e que leve bem pra longe de mim.

Ayla: Boa tarde Fernanda, oque vai fazer hoje?

Fernanda: Boa tarde corninha, ops quis dizer querida, vim fazer depilação e bronze vou ver seu bofe, tenho que ficar bem linda pra ele né kkkkk

Ayla: Que bom, dei um sorriso forçado, pode seguir por aqui a Beatrice tá lá dentro

Cliente: aí essa Fernanda se acha, você não liga que ela fale do seu bofe não mona?

Ayla: Por mim que ela leve esse traste bem pra longe, se dependesse de mim eu nem tava mais com ele.

Cliente: nossa, porque não separa? Tem tanta mulher nesse morro querendo pegar ele

Beatrice: é porque tem gente que não tem o senso, e não sabe quanto ruim esse homem é, porque se soubesse corria dele.
Chegou dando corte na cliente

Trabalhar em salão é uor, você escuta fofoca de tudo até de você mesmo.

No final da tarte depois de atender todas as clientes fechamos o espaço e a Beatrice me chamou pra ir lá na nh, resolvi ir faz tempo que não vejo minha mãe mesmo. Mandei mensagem pro Gabriel antes pra ele não surta e querer ir lá, na real eu só não fui embora porque eu sei que ele iria atrás da minha mãe e eu não quero isso Jamais.

Whatsaap on

Ayla: Vou dormi na minha mãe hoje, amanhã de volta.

Gb: bom, de olho

Whatsaap on

Pegamos um uber no pé do morro e fomos pra nh.

Nosso Destino Onde histórias criam vida. Descubra agora